• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 maneiras insanas que a lua cheia altera as suas emoções

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      29/09/17 às 22h09

Lua! O único satélite natural da Terra e também é a inspiração para muitas músicas e poesias famosas. Não a muito tempo, pessoas pensaram que a lua cheia tornava as pessoas loucas. Para a tristeza dos contos de fadas ela não pode lhe transformar em um lobisomem ou colocá-lo em sua sala psiquiátrica. Mas para tantas lendas deve ter alguma ideia mais emocional para estamos tão conectados à lua, não? Um astrólogo baseado na LA Athena Parrakis, PH.D, explica: "A lua cheia afeta nossos corpos e afeta os oceanos. Como nossos corpos são compostos, proporcionalmente, de tanta água, é fácil entender como a lua nos puxaria e nos balança como o oceano ".

A Lua Cheia ocorre todo mês, por esse motivo você sempre terá que lidar com ela. Se informe mais sobre o assunto, entendendo suas características, evite conflitos e use sua sensibilidade para melhor suas relações pessoais. Não deixe que a aflição atrapalhe o trabalho e sua saúde.

Bom, nós da Fatos Desconhecidos, listamos para  nossos leitores, 7 maneiras insanas que a lua cheia altera as suas emoções. Confira:

1 - Amplia emoções

Todo mundo tem luz e trevas dentro de si. A lua cheia eleva suas qualidades dominantes e as aumenta. Segundo o Dr. Perrakis, a lua cheia tem uma maneira de levar esses dois lados para fora. Então, nesse período as pessoas podem se sentir mais agitadas, e um pouco mais confusas do que realmente estão sentindo, em relação as suas emoções.

2 - Intensifica os sentimentos

Ao mesmo tempo que a lua cheia pode ampliar sua emoções, também pode fazer com que as pessoas sintam as coisas de uma forma mais intensa. Dependendo do seu estado emocional, isso pode ser bom ou ruim. Um lado bom disso tudo, é que as pessoas podem se sentir mais inspiradas do que nunca durante uma lua cheia.

3 - Energias

A lua cheia também pode dar uma sensação aumentada de energia, fazendo com que as pessoas se comportem de uma forma diferente. Essas energia não influenciam somente o nosso corpo, mas também nosso humor e comportamento, podendo até nos influenciar a fazer coisas que não são normais.

4 - Luz

Sim, parece obvio que a lua ilumina, mas estamos falando uma uma luz mais literal do que as outras fases da lua, uma luz em termos de conscientização e realização. Suas características são ampliadas pela luz da lua, e pode te ajudar a ter uma melhor visibilidade de suas melhores propriedades. Essa luz iluminará o seu caminho para a conquista e para seu sucesso.

5 - Humor

Nesse período, as pessoas ficam mais sensíveis podem ficar irritadas com pequenas situações. É um momento certo para meditações e rituais para o fortalecimento interior, pois a energia intensa da Lua ajuda na concretização dos nossos desejos. A luz da lua é poderosíssima e tem influência sobre o nosso humor.

6 - Dinheiro

A maior parte das pessoas tem metas financeiras, afirma o Dr. Perrakis. Então na lua cheia, você pode ter uma maior ansiedade sobre o dinheiro. A lua cheia poderia fornecer um grande potencial para o sucesso financeiro, mas acaba trazendo mais preocupação do que o normal.

7 - Lidando com a lua cheia

Lua

Não há nada o que você possa fazer para parar a lua cheia, claro, mas o que você pode controlar é você mesmo. Se você ficar cada vez mais agitado por causa da lua, pare o que está fazendo e respire um pouco. "Para todos, a chave é a consciência", conclui o Dr. Perrakis. "Você sabe como as pessoas se comportam nesse período, então não as julgue, apenas espere isso passar."

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+