• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 maneiras mais bizarras de pedir demissão

POR Erik Ely    EM Curiosidades      23/01/20 às 17h18

Sabe quando você está tão cheio do seu trabalho que não sabe mais o que fazer? Nessas horas, parece que tudo que lhe resta é, de fato, pedir demissão. Se esse é o seu caso, você veio ao lugar certos. Essas são as 7 maneiras mais bizarras de pedir demissão.

Não é todo mundo que vive no emprego dos sonhos. Ainda mais, se esse emprego dos sonhos seja não trabalhar e continuar recebendo. Não é fácil (ou possível) alcançar esse ideal. Contudo, até lá, podemos ir sonhando, em como vamos pedir demissão em grande estilo.

1 - Um comissário de bordo parou um avião

Durante uma discussão com um passageiro, Steven Slater, comissário de bordo da JetBlue, finalmente criou coragem para pedir demissão. Contudo, ele deixou o cargo, durante o voo, que precisou realizar um pouso de emergência. Depois de 28 anos na área, Slater foi preso mais tarde e acusado de ter cometido uma imprudência aérea.

2 - Uma carta de demissão dentro do bolo

Duas semanas antes de sair, Neil Berrett notificou seu chefe de uma forma peculiar. Ao invés de simplesmente mandar a carta de demissão, ele a colocou dentro de um bolo coberto por glacê. De acordo com seu chefe, o bolo estava delicioso e foi muito bem recebido. Depois disso, ele também enviou uma outra carta de demissão, já que não seria tão fácil de arquivar o bolo.

3 - Uma demissão estampada no peito

Mesmo que muitos funcionários não soubessem muito sobre quem era Doug Walker, eles passaram a saber. Na cafeteria, ele realizou um ato extremamente dramático, tirando a blusa e estampando em seu peito "eu me demito". Contudo, parece que a mensagem foi captada pela empresa de produção de mídia.

4 - Um jogo criado para passar a mensagem de demissão

Para sua demissão, Jarrad Woods, um desenvolvedor da Austrália, quis criar algo inovador. Por isso, ele anunciou sua saída da empresa por meio de uma versão modificada do jogo Super Mario Bros. Além disso, é possível jogar o aqui. Pelo menos, até o ponto onde a mensagem "EU ME DEMITO", aparece em letras garrafais.

5 - Um bilhete na área de trabalho

Para esse designer, a solução foi muito mais simples. Depois de descobri que seu cargo seria temporário e estava prestes a ser demitido, ele decidiu agir mais rápido. Com isso, uma caixa de diálogo seria o suficiente para resolver o problema. Além disso, seu patrão ainda tinha a possibilidade de negociar a proposta em uma das respostas.

6 - Por meio de um tweet

Para Jonathan Schwartz, CEO da Sun Microsystems, bastou um tweet, para revelar seu pedido de demissão. "Hoje, é meu último dia na Sun. Vou sentir falta disso. Parece adequado apenas terminar em um #haiku. Crise financeira / Parou muitos clientes / CEO não mais", escreveu o ex-funcionário da empresa.

7 - Um vídeo de você mesmo pelado

Um tanto quanto fora da caixinha, esse homem demonstrou a forma mais bizarra de se pedir demissão. Que tal produzir um vídeo, com letreiros de Star Wars, e depois, ficar pelado? No vídeo, Joy Mukharji fica desnudo e dança com a cabeça de seu chefe.

Próxima Matéria
Via   Oddee  
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+