icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 maneiras mais insanas das pessoas trabalharem

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 09/03/20 às 16h41

capa do post 7 maneiras mais insanas das pessoas trabalharem

A maioria das pessoas precisa trabalhar para conseguir realizar seus planos. Vivemos em um mundo, onde o dinheiro é necessário para quase todas as coisas. Devido a alta procura, muitas vezes, não conseguimos trabalhar com algo que gostamos. Pior ainda, às vezes, não conseguimos sequer um emprego em nossa área de formação acadêmica. Todos nós queremos começar um trabalho mais rápido e conveniente. Infelizmente, há que precise ficar o dia inteiro, dentro de uma cabine apertada, outras pessoas sofrem com o trânsito em grandes metrópoles e várias outras situações difíceis. Há muitas maneiras insanas de as pessoas trabalharem.

E foi pensando um pouco mais sobre isso, que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou, algumas maneiras bizarras de as pessoas trabalharem. Você vai passar a ver o mundo de uma forma diferente após isso. Sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já.

Maneiras insanas das pessoas trabalharem

1 - Paramotor

Paul Cox costuma chegar em seu trabalho, guiado por um motor. Mas, não é um carro ou moto e sim um paramotor. Sua jornada de 16 quilômetros em Anglesey, no País de Gales, permite que ele voe sobre o tráfego, enquanto viaja para Holyhead Boatyard. Esse é um dos jeitos mais estranhos que as pessoas já viram de ir ao trabalho.

2 - Escalada

As pessoas da vila de Zhang Jiawan, no sul da China, precisam praticar um esporte radical. Há uma rede de escadas de madeira instáveis que, as ajudam a escalar as montanhas Badagong. O governo poderia facilmente criar rotas mais fáceis, mas isso custaria em média US$ 10 milhões. A pequena vila conta com apenas 100 moradores, então veem como um gasto não necessário.

3 - Trenós de Vime

No século XIX, os trenós de vime eram utilizados para transportar moradores locais. Eles desciam o Monte até o centro da cidade. Hoje em dia, esses trenós ainda são utilizados por turistas em Madeira. No entanto, algumas pessoas ainda utilizam para chegar ao trabalho ou outro ponto da cidade. A rota popular para Livramento é de 2 quilômetros e leva cerca de 10 minutos. O veículo atinge até 48 quilômetros por hora. As viagens custam cerca de 30 euros.

4 - Natação

Essa é a realidade de um professor em Kerala, na índia. Ele precisa atravessar um rio com cobras d'água, por 1,5 quilômetro. Essa é parte de sua jornada de 24 quilômetros até a escola. Desde 1994, Abdul Malik parte assim para a Escola Primária Muçulmana. Após sair da água, ele troca de roupa e continua o seu percurso.

5 - Caiaque

george Bulleard decidiu abandonar o metrô de Londres como sua forma de ir ao trabalho. Como alguém que andava de caiaque pelo Atlântico Norte, George não acha estranho o seu novo método. Ele trocou uma hora de metrô por 90 minutos de caiaque ao longo do rio Tamisa. Ele diz ainda não se arrepender disso e que gosta muito dessa aventura.

6 - Natação

Benjamin David, de 42 anos, também começou a nadar todos os dias. Ele não suportava mais os passageiros, na rua movimentada de Munique. Ele coloca todos os seus pertences, incluindo laptop, terno e sapatos dentro de uma bolsa impermeável. Após isso, veste uma roupa de mergulho e pula no rio Isar. Ele trabalha em um bar que atende muitas pessoas à beira do rio. Sendo assim, seu trajeto o leva direto ao trabalho.

7 - Paddleboard

Scott Holt é uma das pessoas mais diferentes a ir trabalhar. Ele recebe um bônus, para embarcar em um Paddleboard pelo rio Houston para chegar à sua reunião. Isso começou quando ele percebeu que o trem estava atrasado por causa de problemas elétricos e a balsa era muito caro. Sua história se tornou um viral e muitas pessoas compartilharam suas imagens.

E aí, o que você achou dessas pessoas? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos nas redes sociais. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Listverse  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest