• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 maneiras que os X-Men poderiam se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      14/12/17 às 16h17

Depois de muitas teorias de fãs, anúncios de ambas as empresas confirmaram o veredito sobre uma das vendas mais esperadas de todos os tempos. O grupo Walt Disney comprou a 21st Century Fox por US$ 52,4 bilhões, incluindo estúdios de cinema, TV, redes de entretenimento a cabo e empresas internacionais de TV. Apesar de muitas franquias e programas estarem sob o domínio da Disney, apenas uma coisa está preocupando os nerds fã de quadrinhos. Para onde vão os X-Men? Muitos dizem que eles vão acabar entrando no Universo Cinematográfico Marvel. Não se sabe como isso poderia acontecer, entretanto.

Muitos acreditam que eles não vão para o UCM, mas a Marvel Studios não vai deixar essa união passar despercebida. Provavelmente teremos personagens novos aparecendo ao lado dos Vingadores e quem sabe a equipe toda como amigos ou inimigos de Homem de Ferro e seus amigos. São muitas as especulações e a Fatos Nerd separou 7 maneiras que os X-Men poderiam se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel:

1- Eles estavam escondidos da humanidade

Os X-Men sempre estiveram em conflito com a humanidade. Existe uma pequena possibilidade de eles viverem em segredo. Essa é uma das teorias mais forçadas, já que o UCM está tão expandido e completo que é praticamente impossível que Tony Stark nunca tenha percebido eles ou mesmo tenha lido registros sobre seres mutantes.

2- Eles ainda não despertaram seus poderes

Outra teoria é que eles ainda não despertaram seus poderes. O gene X pode existir em muitas pessoas, mas eles estão despertando aos poucos. Quem sabem em Vingadores: Guerra Infinita tenhamos um vislumbre dos primeiros mutantes?

3- Eles estavam em outro planeta

Os X-Men já estiverem em outros planetas em diversas vezes e isso seria possível. Os próprios Vingadores nunca encontraram os Guardiões da Galáxia. Eles poderiam ser de outro planeta ou mesmo serem um grupo de pessoas que fugiram de uma grande ameaça na Terra. Também existe a possibilidade dos mutantes terem ficado presos em outro planeta depois de uma missão.

4- Eles estavam em outra dimensão

Essa aqui faz muito sentido, mas é bem difícil que a Marvel Studios queira brincar com realidade paralelas e outras dimensões. Trabalhar com isso pode gerar diversos furos de roteiro e confusão entre os fãs, que é uma das coisas que o estúdio se orgulha de não fazer - e algo que apenas complicaria ainda mais a complicadíssima linha do tempo dos filmes já existentes de X-Men.

5- Eles poderiam surgir a partir de uma das Joias do Infinito

Com Thanos controlando as Joias, existe alguma possibilidade dele criar mutantes também. A Joia da realidade é capaz de fazer coisas impossíveis acontecerem. Essa seria uma ótima saída, mas teríamos que lidar com um Professor X jovem que ainda não é poderoso, o que poderia ser considerado repetitivo depois da franquia mais recente de X-Men.

6- Eles poderiam ser criados pela Feiticeira Escarlate

Para nós da Fatos Nerd essa é a melhor forma deles serem introduzidos no UCM. Antes vamos voltar aos quadrinhos. Em Dinastia M, Feiticeira Escarlate acaba perdendo o controle dos seus poderes e com apenas três palavras ela faz com que todos os mutantes do mundo percam seus poderes. Em Vingadores 4, Wanda poderia acabar perdendo o controle dos seus poderes de manipulação da realidade criando seres mutantes por acidente. A partir daí poderia ser criado o gene X. Criar a Dinastia M inversa no cinema seria uma ótima sacada, mas também coloca algumas dificuldades, como já falado acima. Ninguém quer ver um Professor Xavier aprendendo a utilizar seus poderes, certo?

7- Eles poderiam não se juntar

Sim, existe a possibilidade deles não se juntarem. A Marvel poderia criar um novo universo apenas para os X-Men. Eles não teriam nenhuma interferência no UCM. Para alguns fãs essa é a melhor opção, uma vez que essa equipe tem personagens e histórias o suficiente para criar seu próprio universo expandido.

E aí, o que achou? Acredita que os X-Men vão acabar indo para o UCM? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   G1  
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+