icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 maneiras que você destruiu todos os corações de quem se relacionou contigo

POR Karen Batista EM Entretenimento 03/10/16 às 19h26

capa do post 7 maneiras que você destruiu todos os corações de quem se relacionou contigo

Todos nós sabemos que cada indivíduo e consequentemente cada relacionamento é único e individual, mesmo assim nós também sabemos que alguns erros são universais e muitas vezes decisivos para o sucesso ou término de um relacionamento.

Mas você sabe quais são os piores erros que pode estar cometendo e que consequentemente estão destruindo os corações das pessoas as quais você se relaciona?

Pensando exatamente nisso aqui da Fatos, que assim como vocês somos muito mais do que ultra curiosos, selecionamos e copilamos estes 7 erros que resultou no fim da grande maioria dos relacionamentos, confira!

1- Você desprezou a si mesmo

Embora isso realmente possa parecer superficial, a atração física foi um dos componentes principais que fez com que se apaixonassem por você.

Tudo bem que ninguém consegue se manter sempre cem por cento bem cuidada, mas muitas pessoas tendem a se tornarem descuidadas com o tempo, sem pensar nas consequências físicas que isso pode gerar em seu parceiro, quando o assunto é atratividade.

2- Você guardou ressentimentos, e consequentemente retomou velhas brigas por causa deles

Nenhum relacionamento é perfeito, e é por isso que ambas as pessoas que se envolvem, estão suscetíveis a cometer erros e falhas.

Se por acaso quem errou foi o seu parceiro, e você aceitou perdoá-lo, é melhor não guardar ressentimentos, pois desse modo o relacionamento se torna um ciclo de crises, onde o perdão realmente não existe, e a cobrança será sempre eterna. (situação a qual agride a acaba com qualquer relação, concordam?)

3- Você sempre teve a mania de fazer críticas

Em um mundo ideal, todos nós encontraríamos e nos apaixonaríamos por alguém que compartilha os mesmos gostos, valores e preferencias que as nossas. Mas na realidade nós sabemos que as coisas não funcionam bem assim.

Se por sua vez, você é aquela pessoa que tem dificuldade em aceitar o que é diferente, as críticas podem surgir como uma verdadeira armadilha dentro de um relacionamento. Até porque ninguém consegue viver sobre constante crítica, apenas por aquilo que é.

4- Sentiu ciúmes demais

O ciúmes é sim um sentimento que nos ocorre mesmo que inconscientemente, mas nós também sabemos que existe dois tipos de ciúmes, o racional e lógico, que nada mais é do que o sinal emocional que sentimos quando realmente descobrimos que estamos sendo enganados ou deixados de lado.

E o ciúme irracional, e este meu querido, não só pode como deve ser controlado.

Um relacionamento em que não existe a confiança, mesmo sem motivos aparentes não se manterá por mais apaixonado e disposto que ambos estejam.

5- Não colocou "para fora"

No segundo item desta matéria nós falamos exatamente sobre o tal do ressentimento, e eis que este probleminha nos surge mais uma vez só que agora de uma outra forma.

O ressentimento não pode ser guardado e gradualmente despejado em um ciclo constante de raiva como nós já citamos, mas por outro lado, engolir tudo e guardar para si mesmo também não é a salvação.

Se vocês tem um problema, apenas conversem, discutam se preciso for, mas resolvam a questão ainda naquele primeiro momento, caso contrário, você também estará fadando seu relacionamento ao fracasso.

6- Foi egoísta

Um relacionamento a dois, consiste em literalmente se preocupar, cuidar e amar a outra pessoa em questão, para que dessa forma, você também receba em contrapartida todos esses cuidados e atenção que merece.

Pessoas egoístas por outro lado, que apenas querem e nada cedem, acabam estragando seu compromisso mesmo sem notar, visto que o egoísmo muitas vezes não está evidente e exposto, mas persiste nos pequenos detalhes do dia a dia.

7- Sempre se recusou a admitir que estava errado

Conhece aquela frase que apesar de bastante clichê, é puramente verdadeira : "errar é humano?",.Pois bem. todos nós erramos, e acredite, erramos muito mais do que gostaríamos ou se quer imaginamos.

Mas não admitir o tal do erro, sem dúvida é uma atitude cruel. E por mais que alguém esteja realmente apaixonado, ninguém conseguirá viver um relacionamento onde ela sempre é culpabilizada mesmo quando não está tão errada assim, não concordam?

E então queridos leitores, quais destes enganos vocês mais cometem no seu dia a dia em casal? Adicionaria algum outro erro crucial que pode estar acabando com todos os seus relacionamentos? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.


Próxima Matéria
avatar Karen Batista
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest