• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 mascotes mais poderosos dos animes

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      26/05/20 às 08h11

No mundo dos animes, na grande maioria das vezes, os mascotes não são meros amigos dos personagens. Eles estão sempre participando de alguma forma ou de outra dos problemas e também de grandes lutas. Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista onde ranqueamos alguns dos mascotes mais poderosos dos animes.

Nessa lista, teremos desde animais de estimação, até personagens que não são mascotes, mas fazem o papel ou se parecem com um. É bom lembrar que escolhemos apenas um de cada anime, se não teríamos pelo menos metade da lista ocupada por personagens de Naruto. Sem mais delongas, confira os 7 mascotes mais poderosos dos animes:

7- Kuro

mascote

Blue Exorcist é um daqueles animes pouco conhecidos, que todo mundo deveria conhecer. Com certeza, Kuro é um dos motivos do anime ser tão bom. Ele é um simples gatinho à primeira vista, mas tem grandes poderes escondidos. Além de poder se comunicar telepaticamente com demônios, ele pode assumir uma forma de gato demônio gigante, aumentando muito seu poder de combate.

6- Kirara

mascote

Nosso mascote preferido de Inuyasha tem grandes poderes, além de ser muito fofo. Sua capacidade de transformação faz com que ele possa ser desde um gatinho, até um gato com dentes de sabre. Além disso, ele pode voar, produzir fogo ao deu redor, além de ter força, velocidade e resistência aprimoradas. Ele esteve presente em diversas batalhas importante, sendo muito mais do que um simples mascote.

5- Cerberus

mascote

O mentor de Sakura está sempre em sua forma falsa, mas esconde um grande poder quando decide se revelar. O tigre alado pode fazer muitas coisas, como soprar fogo, criar barreiras de energia e também usar o poder das cartas. Contudo, o foco dele não é a luta e sim ser um grande alívio cômico em Sakura Card Captors. Um dos mascotes mais fofos dessa lista.

4- Agumon

mascote

Poderíamos colocar diversos digimons nessa lista, mas aí teríamos boa parte dos itens ocupados apenas por eles. Como podemos escolher apenas um, ficamos com o mascote de Tai, nosso protagonista. Agumon em sua forma "normal" já é bastante poderoso, mas fica ainda mais forte quando digievolui. Além disso, um dos digimons mais fortes que existe é a fusão entre sua forma War Greymon com o Metal Garurumon.

3- Chopper

mascote

Tony Tony Chopper não é necessariamente um mascote, mas é impossível não ligá-lo a esse título. O personagem de One Piece nasceu como uma rena, mas ganhou consciência humana após comer a Hito Hito no Mi. O pirata tem grandes habilidades médicas, o que o torna muito importante para toda a tripulação. Ele também possui diversas formas, sendo adaptável de acordo com o que precisa. Muitas dessas formas são utilizadas para dar força de batalha para o "pequeno" Chopper.

2- Pikachu

mascote

Em segundo lugar temos nosso querido Pikachu. Esse Pokémon é extremamente poderoso, treinado há anos por Ash. Mesmo tão pequeno, ele tem ataques formidáveis, além de ser o grande protagonista do anime, o que faz com que ele vença até as situações mais impossíveis. Pikachu, certamente, é um dos monstrinhos mais poderosos do anime Pokémon.

1- Kurama

Em primeiro lugar, temos nossa querida Kurama. Apesar da Raposa de Nove Caudas ter começado a história em uma relação difícil com o Naruto, tanto nós quanto ele aprendemos a conviver com esse ser tão poderoso. Após metade de Naruto Shippuden, Kurama passou a ser uma dos melhores personagens, sendo muito importante para a história do mundo ninja.

Como menções honrosas não podemos esquecer de citar Akamaru, Gamabunta, Aoda, Katsuyu e muitos outros mascotes de Naruto.

E aí, faltou algum? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+