• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 medos 'adultos' que ninguém te ensina a resolver quando você é jovem

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      12/03/18 às 18h39

Morar com seus pais é algo maravilhoso. Você tem comida na mesa, cama arrumada, roupa lavada e companhia. Até que um belo dia você cresce e descobre que seus pais não te ensinaram realmente tudo que você precisaria saber para levar uma vida adulta. Em outras palavras, você vai ter que aprender na marra várias habilidades emocionais e financeiras que no fundo você nunca aprendeu direito.

Por exemplo, eles podem até ter dito pra você não gastar todo seu dinheiro, mas você sempre contou com o dinheiro deles e com o controle que eles faziam. Na hora de aplicar na pratica, as coisas são bem diferentes. Há certas coisas que adulto nenhum pode ou consegue te ensinar. Você simplesmente tem que aprender... Bom, quebrando a cara.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você as dificuldades que um adulto tem e os jovens nem imaginam. Se você está achando que a vida adulta é fácil, é melhor estar preparado, pois você pode estar bastante engando. Esteja preparado para passar por várias crises existenciais, financeiras e emocionais. Crescer é algo lindo, mas dá trabalho! Descubra 7 medos 'adultos' que ninguém te ensina a resolver quando você é jovem.

1 - Lidar com seu cartão de crédito

Quando você descobrir o que é estourar o seu cartão de crédito pela primeira vez e tiver que pagar por ele...

2 - Não surtar na hora de pagar as contas

Você finalmente é uma pessoa independente emocionalmente e financeiramente... Até você ver suas contas do mês chegando e elas terem extrapolado seus cálculos...

3 - Não manchar suas roupas

Você achava que suas roupas magicamente apareciam na sua casa limpinhas, macias e cheirosas? Bom, até você aprender, muitas delas ficarão manchadas e provavelmente com marcas do ferro de passar.

4 - Lidar com gente chata no trabalho

Com seus pais você até pode discutir e argumentar. No ambiente de trabalho as coisas são bem diferentes. Prepara-se para engolir sua raiva e tentar lidar da melhor maneira possível.

5 - Que a rotina é horrível

No fim do mês você tem que pagar suas contas e a rotina vai te deixar esgotado.

6 - Diminuir seu gasto mensal

Lembra quando seus pais te ajudavam com um dinheiro pro final de semana e controlavam suas finanças? Bem, agora você está por conta própria e provavelmente você vai ter que mudar alguns hábitos.

7 - Lidar com a solidão

Agora é você e o mundo, melhor ir se acostumando. Muitas vezes lidar com nossos sentimentos e com a solidão do dia-a-dia depende mais das gente do que dos nossos pais.

E aí, o que você achou dessa matéria? Deixe seu comentário e até a próxima, pessoal!

Próxima Matéria
Via    
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+