icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 medos que todo homem tem mas não assume perto de nenhuma mulher

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 04/10/16 às 15h50

capa do post 7 medos que todo homem tem mas não assume perto de nenhuma mulher

Muitos homens ainda possuem uma visão um tanto quanto fechada em relação ao mundo, o que não quer dizer que estão errados, apenas é uma maneira de se portar que não está mais sendo tão  utilizada pelos homens modernos. De qualquer maneira, é simplesmente uma questão de cultura e crença. O que estamos dizendo é que ninguém pensa igual e cada um tem o direito de viver a vida da forma que acha mais correta.

Agora, aqui, nos referimos a alguns homens que possuem alguns medos, em relação à vida e não tem coragem de admitir para as mulheres, talvez por achar que isso os faria aparentar serem fracos ou qualquer coisa do gênero. Bem, não, isso não vai acontecer. Principalmente para sua companheira, que estará a seu lado, sempre, a qualquer custo, e se sentirá muito mais confiante da relação de vocês, caso você se abra com ela.

É claro que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com  7 medos que todo homem tem mas não assume perto de nenhuma mulher.

1 - Ser traído

Pode até não ser o número 1 de muitos homens, mas de fato, apesar de não assumirem, um dos grandes medos de alguns homens é o de ser traído. Afinal de contas, ninguém quer ser taxado corno. Mas não só isso, o grande medo é originário do medo da decepção amorosa. Nem todos os homens tem facilidade em se apaixonar e se entregar, quando isso acontece a insegurança em relação à traição pode acabar crescendo.

2 - Não conseguir ter filhos

Assim como muitas mulheres, alguns homens não tem o menor desejo ou vocação para serem pais. Porém, aqueles que sonham em ter filhos, depois de uma vida já estabilizada, e tudo pronto para encarar essa nova fase da vida, eles tem medo de que alguma coisa dê errado. Provavelmente, por conta do instinto animal de originar um sangue do seu sangue. Deixar no mundo seu legado, coisas do tipo.

3 - Exame de próstata

Os homens já não são muito conhecidos por ter o hábito de ir ao médico. Pelo contrário, eles vão muito menos que as mulheres. Agora, qual o problema de ir ao médico para fazer exame de próstata? Não todos, claro, mas alguns tem o medo de que isso afete sua masculinidade. Lembrem-se, saúde em primeiro lugar. Não será isso que te fará "mudar de lado".

4 - Broxar na hora H

Apesar de ser algo extremamente normal, afinal somos todos humanos e a excitação, até mesmo para os homens, não dependem apenas do tesão, mas de vários outros fatores, como disposição física, emocional e psicológica. Por isso,  broxar é algo normal. Não se preocupe se isso acontecer, a pessoa que estiver com você irá entender, além de não ser culpa sua, também não é culpa dela.

5 - Ser incapaz de trabalhar

Muitos homens acreditam que é papel do homem ser o provedor da família, da casa. Por isso, o medo de não poder trabalhar, por qualquer motivo é aterrorizante. De qualquer maneira, até mesmo aqueles que não pensam assim também tem medo de não poder trabalhar. Na verdade, todo mundo, no fundo, no fundo tem medo disso. Como diz o ditado, o trabalho dignifica o homem.

6 - Ficarem sozinhos

Até mesmo as pessoas antissociais ou introvertidas tem medo disso. Não de ficarem sozinhas por determinados períodos de tempo, mas de ficarem sozinhas para o resto da vida, sem ter contato humano. É de desejo de grande parte dos homens tem uma pessoa com a qual compartilhar sua vida.

7 - Mulheres independentes

Um dos itens que ultimamente mais assustam os homens. Eles tem muito medo de mulheres fortes, independentes, que não precisam de um homem para trocar uma lâmpada ou um pneu de carro sequer. Isso porque acreditam que não serão valorizados da maneira devida. Pois saiba que esse tipo de coisa não te faz mais ou menos homem. Você só precisa ser um verdadeiro homem para ter uma verdadeira mulher ao seu lado.

Então pessoal, o que acharam desses itens? Concordam ou não que os homens tem medo dessas coisas? O que vocês retirariam da lista e o que colocariam? Lembramos que não são todos os homens que pensam ou sentem assim, apenas um determinado grupo, que se identifica. Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest