• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 meios mais insanos para falar com os mortos ao redor do mundo

POR Bruno Dias    EM Terror & Sobrenatural      25/07/18 às 18h48

O que acontece depois da morte é um mistério que ninguém ainda conseguiu descobrir. Até porque ninguém nunca voltou de lá para nos contar como é. Mas e se fosse possível falar com alguém que já morreu será que realmente quereríamos?

Mesmo se você for daqueles que acha que não se deve incomodar os espíritos, a curiosidade sempre paira na cabeça. Existem maneiras de se comunicar com os mortos, várias delas já foram vistas em filmes de terror. Se elas funcionam ou não cabe aos seus praticantes julgarem. Mas que todos nós queremos acreditar que existe algo sobrenatural ou mágico no mundo isso não há dúvidas. Essas são algumas das maneiras de se invocar pessoas que já estão do outro lado.

1 - Tabuleiro de Ouija

Essa tabuleiro é composto com as letras do alfabeto e números de 0 a 9. Também tem três palavras: sim, não e adeus. Para "jogar" se usa um copo de vidro, onde todos os participantes colocam o dedo levemente. O espírito invocado vai mexendo-o para responder as perguntas que são feitas.

2 - Pentagrama

Alguns rituais utilizam o pentagrama para simbolizar os elementos formando um círculo de nove metros de diâmetro. Dois círculos são feitos, um para o evocador e o outro para manter a conexão com o espírito. A estrela é utilizada para rituais maiores e para invocar espíritos aleatoriamente, então os riscos são imprevisíveis.

3 - Bola de cristal

Para esse objeto ser usado é preciso um médium que consiga ver e escutar o espírito e passar sua mensagem para quem estiver escutando. O mais comum é que o médium incorpore e fale pelo espírito, mas também é possível abrigá-lo em uma imagem simbólica ou o invocar através de um diagrama.

4 - Espelho

Vá para um quarto e acenda algumas velas. Quando elas produzirem cera suficiente a espalhe pelo espelho. Depois espalhe sal ao redor de você e do espelho e arrume as velas ao seu redor. Quando a cera estiver seca pegue uma faca e escreva o tipo de espírito que você quer chamar. Aproveite a faca e coloque um pouco do seu sangue no espelho. Agora é só conjurar essas palavras: "As bruxas correm através do tempo, estamos precisando de ajuda, Oh espírito venha, nós chamamos você. Compartilhe suas histórias, venha até a luz da manhã".

5 - Soletrando

Esse ritual é bem simples. Primeiro você tem que pensar em uma pessoa já falecida que você conheça ou queria falar e depois é só recitar esses versos. "Espírito mostre a si mesmo, revelação do espírito, espírito venha a mim para que eu saiba que você é real!" Agora é só esperar para que seu espírito comece a conversar com você.

6 - Súcubo ou incubo

Quando der meia noite você imagine na sua cabeça a forma na qual quer o demônio que você deseja, um súcubo ou incubo. Depois dê uma picadinha no seu dedo, sangue-o e diga: "Oh meu súcubo eu chamo a ti com esta oferta de sangue para vir a mim, assim seja!"

Súcubo é o demônio feminino que se acredita ter relações sexuais com homens adormecidos. E incubo o demônio masculino que se acredita ter relações sexuais com mulheres adormecidas.

7 - Lobisomem ou vampiro

O ritual para invocar essas criatura precisa de alguns ingredientes, são eles: papel, lápis, sal e lavanda. Primeiro, desenhe um espiral no papel e faça um X através dele. Jogue um pouco de sal ao redor do desenho e queime a lavanda. Depois recite: "Eu convoco você, um (vampiro / lobisomem) para esta sala! Eu ordeno que você fique no meu círculo de segurança. Eu convoco você para que eu possa lhe pedir meus propósitos". Então você terá a criatura em sua presença.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+