• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 melhores animes e desenhos que você pode ver na Netflix

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      06/08/18 às 18h06

Com mais de 100 milhões de assinantes ao redor do mundo, a Netflix se tornou a maior empresa de distribuição de filmes e séries via streaming. A empresa, que começou na humildade com entrega de DVDs por correio, hoje é multibilionária, dispondo de uma receita de 11 bilhões de dólares (dados de 2017).

Parte do sucesso da Netflix está na dedicação que a empresa tem em buscar novos conteúdos para seu catálogo. Tendo em vista o crescimento dos animes no ocidente, era de se imaginar que a empresa de streaming viesse a adicionar o conteúdo em sua programação - e ela não decepcionou. Não só com os animes, como também com os desenhos, sejam eles infantis ou adultos. Pensando nisso, fizemos uma lista de 7 melhores animes e desenhos que você pode ver na Netflix. Confira:

1- Big Mouth

Big Mouth é uma serie animada criada por Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett. O show, embora animado, é completamente voltado para o público adulto. Big Mouth narra todo o terrível e agradável processo da adolescência, com todas as nuances da puberdade. Um dos grandes destaques da serie é a forma como ela apresenta esse momento de descoberta das nossas vidas. O roteiro é um dos pontos fortes de Big Mouth, cheio de humor e metáforas ácidas. Excelente maneira de falar sobre a adolescência para adolescentes.

2- Neo Yukio

Quando se fala de anime, já imaginamos que sua produção seja japonesa. Para a surpresa de muitos, esta série é uma produção americana. Criada por Ezra Koenig, vocalista da banda Vampire Weekend, Neo Yukio conta a história de Kaz Kaan, um jovem que, junto a seu mordomo robô, enfrenta forças sobrenaturais e ao mesmo tempo busca seu verdadeiro amor. O anime conta com um elenco de vozes notáveis, entre eles Jaden Smith (Kaz Keen) e Jude Law (robô mordomo).

3- Caçadores de Trolls: Contos da Arcadia

Criada pelo vencedor do Oscar Guillermo Del ToroCaçadores de Trolls é uma série animada produzida pela DreamWorks Animation. A série conta a história de Jim Lake Jr., um garoto que, após descobrir um amuleto misterioso, tem seu destino traçado e se torna o responsável por salvar dois mundos. A animação já se encontra em sua terceira temporada e conta com um incrível elenco de vozes, composto por Ron Perlman, Kelsey Grammer, Clancy Brown e Anton Yelchin. Vale a pena conferir, se não for pela história, pelo menos que seja pela qualidade visual impecável.

4- Castlevania

Inspirado na clássica serie de vídeo-games de mesmo nome, o anime de Castlevania criou um enredo enxuto e bem elaborado a partir do material original. Isso só foi possível pelos esforços do talentoso roteirista Warren Ellis. A história se resume em um caçador de vampiros que luta para salvar uma cidade ocupada pelo poderoso Drácula. No caminho, ele arruma alguns aliados que o ajudam nessa caminhada para lá de difícil. Vale a pena conferir.

5- BoJack Horseman

Provavelmente uma das melhores séries animadas da Netflix, BoJack Horseman mostra a história de BoJack, um cavalo famoso dos anos 1990 que hoje se encontra em decadência. A animação também mostra como BoJack lida com sua depressão e vícios. Para sorte do protagonista, ele encontra várias pessoas (ou deveria dizer animais?) ao longo da historia que o ajudam a encontrar seu rumo na vida. A série tem 5 temporadas e conta no seu elenco de vozes com vários atores famosos, como Aaron PaulAlison Brie e Will Arnett.

6- Wakfu

Baseado no jogo online de mesmo nome, criado pela empresa Ankama Games, Wakfu veio para o catalogo da Netflix brasileira em dezembro de 2014. A série conta a história de Yugo, um jovem de 12 anos com poderes especiais capaz de criar portais de teletransporte em busca de sua família. No caminho, ele faz várias amizades e enfrenta inúmeros desafios. A série tem um total de 3 temporadas, somando 65 episódios.

7- O Chefinho: De Volta aos Negócios

Apos o sucesso de O Poderoso Chefinho, filme animado da DreamWorks Animation, a empresa criou uma série animada para a Netflix intitulada O Chefinho: De Volta aos Negócios. A série mostra o chefinho levando seu irmão para a Babycorp, onde ele irá descobrir as dificuldades do trabalho do caçula. Se você gostou do filme, facilmente irá gostar da série.

Algum outro desenho ou anime que entraria nessa lista? Deixe nos comentários.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens NF EW AGB NF IDW IDW MP NT
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+