icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 melhores "banhos de sangue" para assistir e testar sua coragem

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      16/07/18 às 14h18
capa do post 7 melhores "banhos de sangue" para assistir e testar sua coragem

Ninguém assume ser medroso mas a verdade é que os receios pessoais de cada pessoa são muito particulares. Atribuído sempre à crianças, o medo é um tabu para a maior parte dos adultos, mesmo se tratando de um claro mecanismo de defesa. Situações passadas que nos geraram traumas ou mesmo a mera imaginação de coisas que possam nos ameaçar. Tudo de algum modo contribui para a sobrevivência humana, nos servindo de alerta para evitar perigos desnecessários.

Contudo, o cinema explora de maneira catedrática nossos possíveis pavores. Elaborando assim os gêneros de suspense e terror que mesmo não significando nenhum risco iminente, deixam a maioria de nós alarmados e aterrorizados. Entretanto, toda regra tem exceção. As vezes muitas, já que não são poucas as pessoas muito corajosas que adoram filmes desse tipo. Mas será que mesmo esses teriam coragem de assistir todos esses 7 títulos abaixo sem dar nem uma tremidinha?

1 - O Massacre da Serra Elétrica

Imaginem ver a estreia de O Massacre da Serra Elétricaem 1974? Bom, não estamos falando que o remake de 2003 seja ruim, mas o filme de 1974 tem uma essência diferente. Para quem gosta de filmes sangrentos, que tal assistir O Massacre da Serra Elétrica numa sexta-feira 13?

2 - O Albergue

Será que se Eli Roth não fosse diretor de cinema, o cara seria um serial killer? O filme O Albergue tem algumas cenas impactantes, como uma em especial envolvendo olhos e maçarico.

3 - A Entidade

Quer um filme pesado? Se liga na sinopse de 'A Entidade': "Um autor de romances criminais encontra uma caixa com filmagens antigas de crimes horripilantes, que parecem ter sido cometidos por um assassino em série. Ao investigar, ele e sua família se tornam alvos de uma entidade sobrenatural maligna."

4 - Holocausto Canibal

Sabia que as cenas de violência explícita levaram a imprensa da época a achar que as cenas eram reais? O filme é bastante violento e chegou a ser banido em vários países ao redor do mundo.

5 - O Segredo da Cabana

O Segredo da Cabana tem humor negro, sangue, mortes e um roteiro que poderia impressionar até o próprio 'tinhoso'. Dá um play aí no trailer e tire as suas próprias conclusões, caro leitor.

6 - Jogos Mortais

Uma das franquias de terror mais famosa dos últimos tempos, Jogos Mortais tem seis filmes e conta a história de um serial killer que quer corrigir a índole das pessoas. No vídeo vocês podem ver uma das mortes mais terríveis que acontecem.

7 - Sexta-feira 13

No filme, um casal de adolescentes é assassinado em 1958 em um acampamento. Em 1979, o acampamento é reaberto, mas coisas estranhas começam a acontecer. Que tal encarar uma sexta-feita 13 assistindo um clássico sangrento dos filmes de terror?

E aí, já viu todos esses filmes? Sabe de mais algum que podemos acrescentar na nossa lista? Comente!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest