icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 melhores batalhas de Fullmetal Alchemist

POR Victor Prado EM Fatos Nerd 28/04/20 às 16h18

capa do post 7 melhores batalhas de Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist foi um mangá de grande sucesso escrito pela mangaká Himoru Arakawa. Seu primeiro volume foi lançado em 2001. A história ganhou duas versões animadas; o primeiro anime, de 2003, distanciou-se da história original. Fullmetal Alchemist: Brotherhood, de 2009, por outro lado, seguiu à risca a história do mangá. Não por acaso, é a versão favorita dos fãs.

Na matéria de hoje vamos relembrar as melhores lutas do anime. É importante lembrar que abordaremos alguns spoilers, então esteja avisado! Sem mais delongas, confira 7 melhores batalhas de Fullmetal Alchemist:

1- Mustang vs Inveja

Para começar com o pé na porta, temos Mustang usando seu poder furiosamente. O alquimista de fogo estava cego de ódio após descobrir que esse homúnculo foi o responsável por matar Hughes. Com isso, ao localizá-lo, Mustang não perdeu tempo e incinerou esse grande vilão sem dó ou piedade. Esse é um dos momentos mais adorados pelos fãs do anime.

2- Edward e todo mundo vs Pai

Essa luta, sem dúvidas, estará no top três de todos os fãs de Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Todos os heróis se uniram para acabar com o Pai, num embate de proporções surreais. A última sequência da luta ficou ainda melhor quando Edward recuperou seu braço, e deu uma surra no vilão usando alquimia de uma forma que, até então, não tínhamos visto.

3- Mustag vs Luxúria

Mais uma cena envolvendo Mustang e sua alquimia poderosa. Dessa vez, seu alvo foi Luxúria. Ao se ver próximo da morte após perder seu Círculo de Transmutação, o alquimista de fogo precisou apelar. Com sangue e um isqueiro, ele acabou com a vilã numa sequência de golpes de tirar o fôlego de qualquer um, reduzindo a vilã a uma ruína carbonizada.

4- Scar vs Bradley (Ira)

Nessa luta temos pouco uso de alquimia, mas nem por isso ela é menos interessante. O confronto não perde fôlego em nenhum momento, afinal são dois oponentes extremamente poderosos na força física. O destaque vai para Bradley que, mesmo sem os braços, ainda consegue ser um problema e tanto para Scar.

5- Irmãos Armstrong, Sig e Izumi vs Preguiça

Preguiça era um dos mais fortes homúnculos, tão rápido que humanos normais não podiam acompanhar seus movimentos. Após cavar um túnel gigante, ele teve que entrar em ação. O embate aconteceu primeiramente contra os irmãos Armstrong, que se viram encurralados devido ao grande poder do homúnculo. As coisas mudaram quando Sig e Izumi chegaram para ajudar. Os quatro juntos proporcionaram um espetáculo para os fãs.

6- Alphonse vs Orgulho e Kimblee

A luta já começou em total desvantagem para Al, uma vez que ambos seus oponentes estavam de posse da pedra filosofal. A batalha foi intensa, mas as coisas só melhoraram quando nosso herói também recebeu a ajuda de uma pedra filosofal. A partir daí, vimos algumas das melhores cenas de ação do anime.

7- Edward e companhia vs Gula e Orgulho

Mais uma luta envolvendo o Orgulho. Embora não tenha sido o fim para o homúnculo, foi a sua melhor batalha. Ele mostrou seu verdadeiro poder, ao mesmo tempo em que Gula lhe dava o suporte necessário. Por fim, Gula foi morto por Orgulho e o vilão acabou selado por Hohenheim.

Enfim, faltou alguma batalha? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Kingdom of Zeal Blog     CBR  
Imagens Bones Studio
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest