• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 melhores formas do Quarteto Fantástico ser introduzido nos filmes da Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      18/04/19 às 18h39

O que antes era dúvida, agora é apenas uma questão de tempo. Com a compra da 21st Century Fox pela Walt Disney, os heróis da Marvel Comics voltaram para casa. Por enquanto, as pessoas só têm pensado nos X-Men e em como eles podem aparecer futuramente. Porém, os mutantes não serão os únicos a chegarem no MCU. Olhando além, especulamos as melhores formas do Quarteto Fantástico ser introduzido nos filmes da Marvel.

Tudo, claro, não passa de teorias interessantes desejos sobre como a família de heróis poderá aparecer. O futuro do MCU está incerto. Por enquanto, não sabemos qual será a próxima grande saga do estúdio. Entretanto, muito provável que poderemos contar com os novos heróis na jornada. Dito isso, confira algumas formas do Quarteto Fantástico ser introduzido nos filmes da Marvel.

1 - Como seres cósmicos

Colocar a equipe de heróis como seres cósmicos e não terrestres talvez causaria bastante revolta com os fãs. Ainda assim, seria uma forma diferente de introduzi-los no universo cinematográfico. De todas as tentativas feitas até agora, nenhuma contou com essa opção. Dessa forma, eles poderiam interagir com os Guardiões da Galáxia no terceiro filme da franquia. Seria uma oportunidade para o público geral conhecer os integrantes da equipe.

2 - Como presságio do Doutor Estranho

Stephen Strange viu muita coisa em pouco tempo. Foram mais de 14 milhões de realidades futuras visitadas pelo Mago Suprema. As quais, segundo ele, apenas em uma os heróis saem campeões. Há várias teorias sobre seu sacrifício no filme e o que de fato ele viu na única opção de vitória. Então, às vezes, ele pode ter visto a chegada do Quarteto Fantástico. Indo além, Strange também pode ter descoberto as circunstâncias necessárias para a criação deles. E tudo faz parte de seu plano.

3 - Introduzir primeiro o Doutor Destino

Os que conhecem Victor Von Doom sabem que ele merece mais do que lhe foi concedido no cinema. Portanto, por que então não começar primeiro com ele? Seria outra forma inovadora de introduzir os heróis. Para ficar ainda melhor, ele poderia aparecer no segundo filme do Doutor Estranho. Sua presença oposta a de Stephen Strange já renderia uma bela história para a sequência. O Quarteto nem precisaria aparecer de verdade. Talvez apenas uma participação no final, em trajes civis. E para o filme solo deles, a Marvel poderia usar outro vilão e mais tarde reintroduzir Dr. Destino.

4 - Os novos donos da Torre dos Vingadores

A Torre dos Vingadores é um marco para a equipe e para os fãs do cinema. Mas Tony Stark quer mudar de vida e vemos que ele vende o edifício em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. No entanto, o comprador não é revelado. E, às vezes, não foi revelado por um motivo. O novo dono pode ser Reed Richards, o que seria incrível. Além de manter o prédio na "família", o lugar continuaria a ser usado por uma boa causa. Ali poderia funcionar a base operacional do Quarteto Fantástico e o laboratório de pesquisa de Richards. Seria interessante.

5 - Alteração na realidade

Thanos usou a Manopla do Infinito para dizimar metade da vida no universo. Sabemos que, de alguma forma, sua ação será desfeita pelos heróis. Eles podem usar a Joia da Realidade para trazer todos de volta. Seja como for, muito provável que qualquer decisão tomada afete o universo como conhecemos. Além dessa mudança na realidade servir como justificativa para trazer o Quarteto Fantástico, ela também pode ser usada para explicar a aparição do gene X e, consequentemente, os mutantes. Apenas mais uma ideia.

6 - História de origem implícita

 

Quando a Marvel Studios produziu Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ela não precisou contar sua história de origem. Primeiro porque o herói já é bastante popular. E segundo porque ela já havia sido contada no cinema outras duas vezes. Sendo assim, não havia necessidade para mais uma recapitulação. O mesmo pode ser dito de Quarteto Fantástico.

A falecida 21st Century Fox contou a história da família duas vezes no cinema. Embora o Homem-Aranha seja muito mais popular que eles, nada impede de a origem ficar subentendida no longa. Ou seja, não precisamos acompanhar a viajar de todos os cientistas para o espaço. Ver o acidente, ver como todos lidam com a descoberta dos poderes. Eles podem ser apresentados já em atividade. Com conhecimento de seus poderes e responsabilidade.

7 - Via consultoria científica

A ideia pode soar estranha a princípio, mas até faz sentido. Os cientistas discutem experimentos, debatem estudos e consultam especialistas em caso de dúvidas. No MCU, não é diferente. Bruce Banner e Tony Stark já trabalharam juntos. Apesar desse último não ser realmente da área. Em Guerra Infinita, Banner troca ideias com Shuri sobre a condição de Visão.

Assim, em um futuro próximo, os heróis poderiam precisar de consultoria para resolver algum grande problema. E a quem eles recorreriam? Exatamente, a Reed Richards! O personagem tem uma das mentes mais brilhantes dos quadrinhos da editora. Logo, seria interessante caso considerassem introduzi-lo por meio da ciência.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+