• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 melhores momentos dos youtubers no Fanta Play

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      15/05/19 às 16h00

Se você passa o dia na internet e adora o universo publicitário, já deve ter visto o nome "Fanta Play". A campanha resolveu fazer uma parceria com youtubers brasileiros conhecidos e criou um canal onde postam vídeos bastante interativos e engraçados. O canal tende a crescer e, para quem gosta de youtubers, esse é o local perfeito para acompanhar os seus preferidos e dar boas risadas. Grandes nomes como Malena, Blogueirinha e Carol Moreira já passaram pelo estúdio da Fanta para gravar seus vídeos. Reacts, imitações e vários outros quadros foram feitos e podemos dar grandes risadas com eles. Para quem quer se aprofundar ainda mais nessa campanha, entrando no site oficial, podemos desfrutar de um bom e interativo jogo.

Pensando um pouco sobre esse novo canal e na curiosidade de cada um, trouxemos essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns dos melhores momentos dos youtubers no Fanta Play. Se você acompanhou os vídeos lançados e gostaria de pontuar outro momento épico que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite desde já para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Melhores momentos dos youtubers no Fanta Play

1 - Malena reagindo tapete voador

Malena gravou um vídeo reagindo fotografias tiradas no momento exato. No primeiro episódio da série de vídeos, podemos rir bastante e ficar até mesmo incrédulos com a sincronia do mundo conosco. Em uma das imagens apresentadas, aparece uma ilusão de ótima incrível. Uma mulher que aparenta estar em cima de um tapete voador. A reação de Malena foi a melhor

Vídeo aqui

2 - Cachorro na bolha

Ainda no mesmo vídeo, Malena aparece surpresa ao ver um possível cachorrinho dentro da bolha de sabão. No entanto, é apenas uma belíssima ilusão e sua reação é impagável.

Vídeo aqui

3 - Blogueirinha meme

Blogueirinha é uma figura bastante caricata e extremamente engraçada. No segundo vídeo do canal, ela participa de um talk show do Fanta Play. O seu quadro é: viver um meme de acordo com a situação imposta. Nesse, em específico, ela mostra como seria tomar um pé na bunda do crush.

Vídeo aqui

4 - Afunda ou boia

Outro quadro da icônica blogueirinha foi o "Afunda ou Boia", onde ela precisa escolher seus looks do passado que boiam, caso sejam bons ou os que afundam, se forem ruins. Confira conosco esse momento épico.

Vídeo aqui

5 - Imitando personagens que não existem

Nesse vídeo, Haru dá vida a personagens que não existem e surpreende a todos com seu talento de imitação.

Vídeo aqui

6 - Minha vida daria um filme ruim

Esse foi o nome de um quadro realizado com Carol Moreira, a expert em cinema. Carol teria que dar vida à personagens de acordo com o gênero escolhido pela equipe. Ao lado da boca entrevistadora mais famosa do Brasil, Carol dá boas risadas, assim como quem assiste. Esse momento é interpretando um crush que diz estar apaixonado pela prima da atual ficante. Veja só.

Vídeo aqui

7 - Vivendo o meme

O youtuber Teddy também participou do talk show, dando um show de caricatura no quadro onde deveria fazer uma cara para cada situação. Sua atuação foi tão espetacular quanto da Blogueirinha tutubom?

Vídeo aqui

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Imagens Youtube
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+