• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 melhores momentos em Supernatural

POR Renan Neves    EM Fatos Nerd      10/02/17 às 16h28

A série de suspense/terror lançada em setembro de 2005 narra a trajetória dos irmãos Dean e Sam Winchester contra fantasmas, monstros e forças malignas. Atingindo a incrível marca de 12 temporadas, ao longo desses anos Sobrenatural conquistou uma legião de fãs e se tornou uma das séries televisivas mais populares.

Levando em conta toda a qualidade e sucesso da série, nada mais justo do que homenageá-la listando aqui seus 7 melhores momentos.

1 - No Rest for the Wicked

Durante o final da terceira temporada, num esforço para tentar salvar Dean que está com o tempo se esgotando, os irmãos Winchester e Bobby decidem enfrentar Lilith. Sem muito sucesso, Dean acaba sendo arrastado para o inferno pelos cães e sua alma é presa por correntes.

2 - Abandon All Hope

Sam, Dean e Castiel juntam forças com Bobby, Ellen e Jo para o que parece ser a última noite na terra, onde eles saem à procura de Lúcifer para mandá-lo n=de volta para o inferno. Apesar da reunião de caçadores, o plano acaba dando errado causando a despedida de Jo e Ellen.

3 - The French Mistake

Durante o episódio mais engraçado da série, Balthazar envia os irmãos para um universo alternativo onde eles são atores chamados Jesen Ackles e Jared Padalecki e estrelam um programa de TV chamado Supernatural. As coisas ficam ainda mais confusas quando Castiel aparece como um ator que tuíta compulsivamente, um fato engraçado sobre esse episódio é que os tuítes de Misha Collins foram realmente tuitados na vida real.

4 - Changing Channels

Sam e Dean são jogados pelo brincalhão para um universo alternativo de séries de televisão, passando por alguns programas médicos, um game show japoês, uma série investigativa e uma comédia. Neste episódio é revelado que o brincalhão na verdade é o Arcanjo Gabriel.

5 - Lazarus Rising

A estréia da quarta temporada é marcada pela volta de Dean do inferno. Após acordar dentro de sua sepultura Dean cava até conseguir sair, ele então bebe um pouco d'água e examina seu corpo que agora não há nenhum sinal do ataque pelo cão infernal.

6 - Death's Door

Em um dos momentos mais emocionantes de toda a série, Bobby está definitivamente à espera da morte após ser baleado por um Leviatã. Ele então procura ajuda de um velho amigo para resolver um dos casos mais pessoais de sua vida.

7 - Lucifer Rising

A quarta temporada se encerra com Sam e Dean se preparando para lutar contra Lúcifer no Apocalipse, afinal de contas Sam acidentalmente rompeu o selo final soltando o inferno sobre a Terra.

Bônus: O gato

Você tem algum momento ou episódio preferido da série que não está na lista? Conta pra gente nos comentários.

Próxima Matéria
Renan Neves
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+