icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 melhores personagens que estão oficialmente de volta à Marvel

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 06/08/18 às 17h33

capa do post 7 melhores personagens que estão oficialmente de volta à Marvel

A novela "compra, não compra" entre a Walt Disney e a 21st Century Fox finalmente chegou ao fim. Após ter a aprovação do Departamento de Justiça americano, o Mickey comprou a Fox pela bagatela de U$ 71,3 bilhões de dólares. Em meio a diversas franquias lucrativas, vários personagens da Marvel também estão de malas prontas. A notícia era tudo o que os fãs do estúdio queriam ouvir. Apesar de a Fox ter acertado com Logan e Deadpool, o saldo no quesito adaptação de quadrinhos estava no negativo.

Com a negociação, todo o universo X-Men volta para a Marvel Studios, o que inclui heróis e vilões. Além de, claro, os personagens integrantes do Quarteto Fantástico. Algumas figuras, de fato, combinam com o jeito do estúdio. Por outro lado, será curioso ver como certos nomes se encaixarão no universo cinematográfico. Pensando no caso, separamos os melhores personagens que estão oficialmente de volta à Marvel.

1 - Gambit

A 21st Century Fox demorou tanto para realizar o filme solo do Gambit que deu tempo de o personagem voltar para a Marvel Studios. O projeto foi anunciado em 2014 e não teve qualquer avanço significativo na produção. O personagem é mais conhecido por ser membro dos X-Men e formar com Vampira um dos casais mais clássicos da editora. Com a mudança de casa, no entanto, ainda não há informações se o filme solo realmente acontecerá.

2 - Surfista Prateado

O personagem tem papel fundamental dentro da história de Desafio Infinito, contudo não pôde ser usado em Guerra Infinita ou em qualquer outro filme anterior porque seus direitos estavam com a Fox. Surfista Prateado é um dos personagens mais poderosos do universo Marvel Comics e tem um passado bem ruim no cinema. Agora, porém, há chances de ele ser melhor aproveitado.

3 - Kang, o Conquistador

Kang é um viajante do tempo que basicamente quer conquistar o mundo em todos os tempos existentes. Ele possui um intelecto incrível e um conhecimento em robótica que pode ser maior que o de Tony Stark. O vilão adquire super força com sua armadura, além de poder fazer campos de proteção que suportam forças colossais. Em boas mãos, o personagem pode ser o próximo antagonista dos futuros Vingadores.

4 - Galactus

E por falar em vilão, Galactus também está de volta ao lar. O personagem é a entidade mais velha do universo, além da terceira maior força de todo o espaço, atrás apenas da Eternidade e da Morte. Ou seja, o cara possui poderes praticamente ilimitados. Seu único propósito é saciar sua fome de energia que ele obtém se alimentando, literalmente, de planetas. Ele precisa ser adaptado para o cinema para tirarmos a desastrosa versão criada pela Fox da cabeça.

5 - Quarteto Fantástico

A equipe estava na prece de todos os fãs da editora e do estúdio. Isso porque a Fox realizou três tentativas tão malfeitas que ninguém mais aguentava a ideia de ter outro Quarteto Fantástico. Agora, a reinicialização da família de heróis é inevitável. Embora, por enquanto, não haja nenhum plano para eles dentro do universo cinematográfico, podemos esperar sua introdução a partir da Fase 5 do estúdio.

6 - Os Novos Mutantes

Todo o universo X-Men retornou à Marvel Studios e isso inclui, claro, os Novos Mutantes. A equipe, como o nome indica, é formada por jovens que não estão prontos para fazer parte dos X-Men. Por isso, eles assumem tarefas com nível de perigo menor. Ao menos na teoria. O curioso, nesse caso, é o fato da Fox ter feito um filme sobre a turma. Contudo, o longa é mais sombrio e mostra como os personagens se conheceram e se uniram. A estreia estava prevista para abril deste ano, mas foi adiada para 2019. Resta saber se o filme será lançado apenas para cumprir agenda e se eles também ganharão um reboot. Afinal, o clima de terror não chega a ser uma opção para a Marvel.

7 - Deadpool

Por incrível que pareça, o Deadpool que todos aprenderam a amar no cinema foi produzido pela Fox. Depois de chegar ao fundo do poço com o personagem em X-Men - Origens: Wolverine, ela foi aos céus com o filme solo do anti-herói em 2016. Com o retorno de Ryan Reynolds para o papel, o estúdio acertou de vez com Wade Wilson. O único problema é que o personagem vai na contramão dos bons costumes da Disney. Será interessante ver como o Mercenário Tagarela se comportará na Casa do Mickey.


Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest