• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 melhores rumores sobre o novo filme do Batman

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      30/07/18 às 16h16

Na teoria, este ano deveria ter duas estreias da DC nos cinemas. Aquaman, felizmente, está mesmo marcado para acontecer. Junto a ele deveria estar The Batman, o filme solo do Homem Morcego estrelado por Ben Affleck. Como bem sabemos, este não é o atual cenário. Parece que o projeto está em desenvolvimento há anos, pois tudo ao seu redor tem desmoronado. O planejamento, que começou como certo, aos poucos começou a se desfazer. Affleck iria ficar a cargo da direção, roteiro e atuação. Foi substituído nos dois primeiros e, agora, nem mesmo o protagonismo parece seguro.

Por enquanto o público, e mesmo boa parte da mídia, vive de rumores. Por muito tempo, a cada semana era um boato diferente a respeito da produção. Embora eles tenham parado um pouco, desde a San Diego Comic Con parecem ter voltado com tudo. Por isso, enquanto não temos nada confirmado - ou menos negado - oficialmente, separamos alguns dos principais rumores de The Batman que se mostraram bem interessantes. Confira!

1 - Participação do Exterminador

Ver mais de Joe Mangiannello como Exterminador é o que todos os fãs querem! O ator apareceu de surpresa na cena pós-créditos de Liga da Justiça e teve aprovação quase unânime do público. O final indicava que Lex Luthor (Jesse Eisenberg) estava disposto a montar sua própria Legião do Mal. Exterminador seria um dos integrantes, mas rumores o apontavam como principal vilão também em The Batman. O ator chegou a confirmar um encontro com Ben Affleck para discutir sua participação no filme. Embora as coisas pareçam estar desmoronando ao redor do projeto, o personagem ainda tem chances de aparecer em outros filmes do universo.

2 - Andy Serkis gostaria de uma ponta

A DC tem apenas a ganhar caso Andy Serkis se junte ao elenco. Além de ser um grande ator, Serkis também é um verdadeiro mestre em captura de performance. Ou seja, em qualquer dos casos os fãs estariam muito bem servidos. O melhor de tudo é que ele já trabalhou com o diretor do filme na trilogia Planeta dos Macacos e o ator não dispensa a ideia de voltar com a colaboração. "Eu iria até o limite do universo criado por Matt [Reeves]. Digo, ele é um diretor brilhante. Eu trabalharia em qualquer coisa com ele de novo. Nós somos bons amigos e eu o adoro. Acredito que ele seja um diretor extraordinário", comentou em sua entrevista ao JoBlo.

3 - Pode ter a versão feminina de Robin

No Reddit, um usuário vazou a informação sobre Batman ter uma possível armadura "militarizada" no novo filme. Ele também alegou que podemos ver a versão feminina de Robin pela primeira vez. Se acontecer mesmo, o mais provável é que seja uma adaptação de Carrie Kelley. A personagem aparece como Robin em Batman - O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller. No entanto, também há a possibilidade de criarem outra pessoa para seu lugar.

4 - O filme será independente

A DC tentou fazer seu próprio universo cinematográfico compartilhado, e infelizmente ele teve vida curta. Na verdade, ele ainda existe, mas o efeito Liga da Justiça ainda é forte. Sendo assim, por enquanto, é dito que a empresa pretende focar em produções mais independentes. Contudo, não necessariamente fora do mesmo mundo. Por exemplo, Shazam! será um filme à parte dos antecessores, mas o trailer indica que eventos anteriores fazem parte daquela realidade. De acordo com o site Batman On Film, o mesmo acontecerá com The Batman. Ou ao menos era a ideia inicial. Há rumores que sugerem outra reinicialização para o herói. Dessa forma, a história do filme seria um elseworld, como o longa do Coringa será.

5 - A história conduzirá ao filme de origem do Coringa

Por outro lado, também existe o rumor sobre The Batman estar ligado ao filme de origem do Coringa. Isso poderia dar início a outro universo compartilhado. A informação foi fornecida por Mark Hughes, da revista Forbes. Segundo ele, "eu ouvi dizer de várias pessoas que, se estamos reiniciando o Batman, de qualquer maneira ele vai precisar de um Coringa. Nós não podemos usar um Coringa preexistente".

6 - Pode ser uma trilogia

O público estaria pronto para uma nova trilogia do Homem Morcego? A Warner acredita que sim, pois, de acordo com rumores, este é o plano do estúdio. Em uma entrevista ao Fandango, o diretor deixou subentendida a possibilidade. "Eu tenho ideias sobre um arco, mas sério, o importante é apenas começar. Você precisa começar com algum. Você precisa começar com uma história que leva a algum lugar. E eu estaria mentindo se dissesse que os arcos de Planeta dos Macacos já estavam planejados, porque simplesmente não estavam. É a tal história do personagem ser tão potente que a possibilidade foi estabelecida desde o princípio. Mas, como você chega do ponto A ao Z não é algo que exista", revelou.

7 - Pode ser adaptação de Ano Um

Um dos boatos mais recentes sobre The Batman envolve o suposto material de origem. De acordo com o Revenge of the Fans, o diretor Matt Reeves estaria à procura de atores cerca de 15 a 20 anos mais jovens que Ben Affleck. A suspeita então recaiu sobre a possível adaptação de Ano Um, história de Frank Miller que acompanha as primeiras aventuras do Vigilante de Gotham. Um herói jovem e ainda inexperiente no combate ao crime.

Comente com a gente quais rumores gostaria que fossem verdade.

Próxima Matéria
Via   WC  
Imagens GS NS MG MP HDF TCB DCC PDC
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+