• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 melhores uniformes das séries do Arrowverse

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      12/02/18 às 13h11

O Arrowverse é o Universo Compartilhado da DC Comics na TV. Fazem parte dele as séries Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. Até o momento, não há informações se a novata Raio Negro fará parte do mesmo universo em algum momento. Inúmeros personagens dos quadrinhos da DC Comics já foram apresentados no universo, alguns foram até compartilhados entre as histórias, que são ambientadas na mesma linha temporal.

Em qualquer adaptação live action, uma das coisas que os fãs mais esperam são as caracterizações dos personagens, e o Arrowverse sofre com isso. Nos quadrinhos eles usam as mais variadas vestimentas e abusam na variedade de cores. Nas adaptações, para ficar um pouco mais crível, é complicado a reprodução fiel dos uniformes. Alguns ficam até bons, outros nem tanto e a Fatos Nerd fez uma lista com alguns dos melhores uniformes apresentados no Arrowverse, confira:

7 - Nuclear II

A morte de Ronnie Raymond foi um choque em The Flash. Ele foi morto no final da primeira temporada, antes mesmo que ele pudesse usar o uniforme do Nuclear. Porém Jefferson Jackson conseguiu o feito. Após ser introduzido em The Flash, o personagem também fez algumas participações em Arrow, mas brilhou mesmo em Legends of Tomorrow, onde ele apareceu com o traje pela primeira vez. Nunca houve uma explicação de onde o uniforme dele veio, uma vez que ele o usa desde o início do seriado. Com inspirações nos quadrinhos mas sem deixar de lado uma certa originalidade, o traje do segundo Nuclear é um dos mais legais do Arrowverse.

6 - Canário Branco

Quando Legends of Tomorrow foi anunciada, Sara Lance estava morta em Arrow. Mas como ela voltaria para a nova série? Viagem no tempo? Terras alternativas? Muito se especulou, mas a personagem acabou sendo ressuscitada pelo Lazarus Pit de ?Ra's al Ghul. Para se juntar à equipe a bordo do Waverider, Lance adotou o nome de Canário Branco. Foi uma grande mudança para a personagem, já que ela cresceu e caiu nas graças dos fãs. Seu traje no seriado foi readaptado para a moda atual, um pouco mais contido em relação as suas versões dos quadrinhos, mas consegue reproduzir as características da personagem.

5 - Raio Negro

Raio Negro, nova produção da CW, chegou em janeiro e já apresentou um dos uniformes mais legais do Arrowverse, embora, até então, não apresente ligações diretas com os outros seriados. Com o traje clássico repaginado, o herói ainda conta com as tradicionais vestimentas tecnológicas, que tem várias funções. O herói conta ainda com um resistente escudo para se proteger de tiros.

4 - Canário Negro

Sara Lance está novamente na lista, mas agora com a Canário Negro. Apesar de Arrow já ter apresentado várias versões da personagem (Laurel, Dinah), a de Lance é definitivamente a que mais merece destaque. Com a atuação da atriz associada a caracterização, ela consegue atualizar perfeitamente a versão clássica dos quadrinhos. Seu cabelo loiro platinado e a jaqueta de couro preto são os destaques do traje. 

3 - Supergirl

O traje de Kara Danvers em Supergirl condiz perfeitamente com a sua versão nos quadrinhos. Apesar da personagem possuir outras várias versões, os autores da série conseguiram acertar ao manter tudo bem tradicional e característico, sem a necessidade de muita coisa para ganhar destaque. Seu traje consegue ser bonito, elegante e as cores seguem os caminhos certos.

2 - Flash (Reborn)

Uma das mudanças em The Flash que os fãs mais gostaram na quarta temporada da série foram as alterações no traje do personagem título. O novo visual faz menção ao uniforme típico dos quadrinhos, com o material simplificado e o redesenhamento de alguns detalhes. Os sapatos de corrida foram substituídos por botas mais adequadas e o traje está mais vermelho e menos marrom.

1 - Arqueiro Verde

Apesar de ter sido o primeiro uniforme apresentado no Arrowverse, o traje do Arqueiro Verde continua sendo um dos mais legais de todos. As vestimentas do herói são bem fieis as já apresentadas nos quadrinhos, mas com toques mais característicos ao universo e condições que Oliver Queen vive na série. Simples e objetivo, o personagem conserva praticamente o mesmo visual desde o início de tudo, quando ainda não havia meta-humanos e era só ele lutando contra os crimes de Starling City.

Gostou da lista? Gosta de outros? Comente e compartilhe a sua opinião com a gente!

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens TM SR GR DC DG CBR CV
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+