• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 melhores vilões de My Hero Academia (até agora)

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      13/08/18 às 17h29

Vilões tem um papel importantíssimo nas histórias, independente de sua plataforma. Principalmente se a temática da obra envolve heróis. No mangá/anime My Hero Academia não é diferente. Embora a série foque nos super-heróis, muitos vilões roubam os holofotes dos protagonistas - algo perfeitamente comum nas obras japonesas.

Já que My Hero Academia já lançou 2 temporadas e está agora em seu terceiro ano, fica difícil se lembrar de todos os vilões da série (isso já excluindo os capítulos posteriores do mangá). Para facilitar a vida de vocês, selecionamos 7 melhores vilões de My Hero Academia (até agora). Dá uma conferida aí:

1- Lodo Gigante

Quem se lembra do primeiro vilão da série? Exatamente! Lodo abriu as cortinas dos vilões em My Hero Academia. Embora fraco, o personagem teve muita importância na série. Imagina só. Não fosse suas atrocidades no início da trama, Deku não tentaria salvar Bakugo e, provavelmente, All Might não teria se impressionado tanto com seu futuro pupilo. São pequenos eventos como esse que transformam grandes personagens como Deku.

2-Atsuhiro Sako

Conhecido também por Mr. Compress, o vilão foi introduzido no sexto episódio da terceira temporada de My Hero Academia. Como seu nome já indica, sua habilidade especial é a de comprimir objetos, pessoas, e qualquer outra coisa. Uma vez comprimidos, suas vítimas se tornam pequenas esferas. Essa individualidade foi essencial para a captura de Bakugo.

3- Himiko Toga

Pertencente à Liga dos Vilões, Himiko parece bem inocente à primeira vista, mas nem tudo é o que parece (especialmente nos animes). Diferente de Mr. Compress, a vilã foi introduzida ainda na segunda temporada. Sua habilidade foi mantida em segredo por algum tempo, e por isso não falaremos sobre ela aqui. Perfeita para enganar inimigos, e até mesmo emboscá-los, Himiko sempre é uma dor de cabeça quando enfrentada. Como se não bastasse, ela também possui grande perícia com lâminas e se mostra uma sádica por natureza. Por algum motivo misterioso, a vilã mostrou muito interesse no protagonista da trama. Se cuida, Deku!

4- Stain

Stain é um dos vilões mais poderosos do anime. Sua habilidade especial é chamada de Bloodcurdle. Ao ter acesso ao sangue do adversário, Stain consegue paralisá-lo por um determinado tempo. Foi graças a essa habilidade que ele conseguiu assassinar muitos super-heróis profissionais. O tempo de paralisia é referente ao tipo sanguíneo do inimigo quando relacionado ao tipo sanguíneo de Stain. Independente do tipo sanguíneo, o tempo máximo de paralisia é 8 minutos. Tempo suficiente para eliminar o adversário, não é?

5- Muscular

Com certeza o vilão mais poderoso que Deku já enfrentou, Muscular possui uma das habilidades físicas mais poderosas, capaz de aumentar a resistência e consistência de seus músculos. O resultado? Uma força exorbitante. O vilão levou nosso protagonista a seu limite, fazendo-o liberar um Delaware Detroit Smash com força aumentada em 1000000%, em uma das cenas mais insanas do anime.

6- Tomura Shigaraki

Tomura é o líder da Liga dos Vilões e responde somente ao All for One, o principal antagonista de My Hero Academia até então. Sua primeira aparição foi logo no oitavo episódio da primeira temporada, no início do anime. Ele logo chamou a atenção pelo visual para lá de inusitado, especialmente pelas mãos. Sua habilidade se chama Decay, e permite que Tomura destrua qualquer coisa que tocar, transformando em pó.

7- All for One

O principal vilão de My Hero Academia até agora. Antes da trama do anime começar, ele já era um dos vilões que mais aterrorizava o Japão, até ser parado, e quase morto, por All Might. Assim como o Símbolo da Paz tem um sucessorAll for One também escolheu alguém para sucede-lo, Temura Shigaraki. Mas essa não foi uma escolha aleatória - apesar de ser um spoiler revelar a verdadeira motivação do vilão aqui. Sua habilidade consiste em roubar outras individualidades. Aparentemente, o único poder que não consegue absorver é o One for All - que ele mesmo criou.

Quais outros vilões poderiam estar nessa lista? Conta pra gente nos comentários.

Próxima Matéria
Via   HA  
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+