• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 membros dos Jovens Titãs que já tiveram versões em live action

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      05/03/18 às 18h45

Apesar de Jovens Titãs ser uma série animada bastante popular, as pessoas tendem a ficar um tanto divididas a respeito de suas versões. Há quem prefira os episódios lançados em 2003. Por outro lado, alguns fãs preferem a versão mais divertida e cartunesca, os Jovens Titãs em Ação, um spinoff que estreou em 2013. Seja como for, a série tem seu público fiel, que adora acompanhar as aventuras de Robin, Cyborg, Mutano, Ravena e Estelar.

A série, inclusive, entrou na lista dos futuros lançamentos live action da DC Entertainment. Os atores já foram escolhidos, porém, as informações permanecem escassas até o momento. O novo programa será lançado diretamente da plataforma de streaming da empresa, com data a ser divulgada. Embora essa seja a primeira série live action dos Jovens Titãs, essa não será a primeira vez que alguns deles aparecerão em carne e osso. Veja quais heróis já foram representados na vida real.

1 - Arsenal (Arrow)

Roy Harper ganhou vida em Arrow, série do canal CW. Infelizmente, ele não foi o herói que os fãs esperavam ver em tela, mas afinal, nessa série, ninguém é quem precisa ser. De qualquer forma, ao menos o personagem ganhou um uniforme decente, muito melhor do que o usado nos quadrinhos. No programa, Roy começou como um garoto perdido na vida que não via perspectiva alguma para seu futuro. Mais tarde, Oliver Queen o acolheu como aprendiz e o ensinou a arte da arquearia. Eventualmente, ele assumiu a identidade de Arsenal.

2 - Bart Allen (Smallville)

Antes da CW distorcer a imagem do Arqueiro Verde, ela já havia se aventurado pelas terras do Superman. Smallville durou dez anos, tempo suficiente para aparecer todos os tipos de personagens. Entre os muitos personagens da série, Bart Allen faz uma participação especial. O personagem tinha uma personalidade mais arrogante e impetuosa e não poupou velocidade ao apostar contra Clark Kent. Ele, entretanto, não tinha uniforme na série, e sua vestimenta era limitada a um moletom vermelho com linhas amarelas. Apenas uma referência a sua origem.

3 - Superboy (Smallville)

Conner Kent também deu o ar da graça em Smallville. Na série, as origens do personagem são bem semelhantes à dos quadrinhos, com exceção de que, nesta versão, ele é um clone híbrido entre Clark e Lex Luthor. Seu uniforme é basicamente o mesmo que o original: calça jeans e blusa preta com o brasão da casa dos El gravado no peito.

4 - Cyborg (Liga da Justiça)

Um dos problemas que algumas pessoas encontraram na versão cinematográfica de Cyborg foi sua seriedade. Parte da audiência de Liga da Justiça estava com a imagem do Cyborg de Jovens Titãs em mente quando assistiu ao filme. Menos colorido e "risonho", a versão do cinema pode não ter agradado alguns fãs, no entanto, ela ainda condiz com outras representações que o personagem possui nos quadrinhos.

5 - Kid Flash (Flash)

A série Flash faz parte do universo heroico do canal CW. Ela surgiu como um spinoff de Arrow e também já foi responsável por levar vários personagens dos quadrinhos para a tela. Desde a segunda temporada, Wally West tem sido um personagem recorrente na história. Seu uniforme é semelhante aos dos quadrinhos e ao do próprio Flash na série. Com destaque para o amarelo no lugar do vermelho.

6 - Guardião (Supergirl)

Malcom Ducan assumiu a identidade de Guardião logo após se juntar aos Jovens Titãs. Em sua versão live action, nem mesmo seu nome continua o mesmo. Em Supergirl, o herói é vivido por Jimmy Olsen, que - originalmente - tem mais proximidade com o Superman. Seu traje é completamente diferente dos quadrinhos, contudo, isso não é algo ruim. Em sua primeira versão nas páginas das HQs, o herói possuía apenas uma fantasia de tecido simples e um capacete. O traje de Olsen é mais tecnológico e funcional.

7 - Devastadora (Arrow)

Uma vilã cheia de potencial que foi bastante desperdiçada na série live action. Sob o nome de Isabel Rochev, ela começou como uma rival de Oliver Queen no meio empresarial, até mostrar suas verdadeiras intenções e identidade como Devastadora. Ela aparece também em Jovens Titãs em Ação, onde a personagem consegue derrotar todos os membros, menos Ravena. No fim das contas, ela ainda se torna amiga da heroína.

Apesar de alguns heróis já terem aparecido em live action, os fãs estão mesmo animados é para conferir a nova série da DC Entertainment. O elenco conta com Ryan Potter (Operação Big Hero) como Mutano e Anna Diop (24: Legacy) como Estelar. Há também Teagan Croft (Osiris Child) como Ravena e Breton Thwaites (O Doador de Memórias) com Robin. Lindsey Gort (The Carrie Diaries) será a detetive Amy Rohrbach; Minka Kelly interpretará Columba e Alan Ritchson viverá Rapina.

Próxima Matéria
Via   WIKI     FN     CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+