• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 membros dos X-Men que já deveriam ter ganhado um filme solo

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      02/07/18 às 15h51

Depois que o Departamento de Justiça americano aprovou a fusão entre as gigantes AT&T e Time Warner - negociação iniciada em 2016 - a Comcast se sentiu encorajada a dar um lance na 21st Century Fox. A empresa aumentou, e muito, a oferta inicial oferecida pela Walt Disney para adquirir boa parte de seus departamentos. O esforço foi válido mas não o suficiente. Com uma contraproposta, o Mickey embolsou a Fox e, com ela, os X-Men e Quarteto Fantástico finalmente voltaram para casa.

A compra envolve muito mais do que apenas os direitos dos personagens da Marvel. No entanto, os fãs da Marvel Studios são muitos e só pensam nisso. De qualquer forma, é muito provável que os heróis sejam introduzidos no universo cinematográfico por volta da Fase 5. Sendo assim, separamos alguns personagens dos X-Men que tem grande potencial de ganhar filme solo.

1 - Laura Kinney (X23)

Com a volta dos X-Men para a Marvel, é bem capaz do estúdio fazer uma reinicialização desse universo no cinema. Mesmo assim, a imagem de Hugh Jackman como Wolverine ainda é muito forte para mexer. Por isso, seria interessante ver Laura Kinney com o manto do personagem. O filme poderia até contar com o retorno de Dafne Keen, que conquistou o público em Logan.

2 - Noturno

O passado de Kurt Wagner é bem interessante para ser deixado de fora. Filho de Mística e Azrael, dois vilões, Kurt nasceu com o poder do teletransporte. Por causa de sua aparência fora do padrão, ele foi abandonado ainda bebê. Encontrado por uma família de ciganos, o mutante foi criado em meio ao circo. Foi caçado a vida inteira por causa de seu aspecto e deixou de fugir apenas quando encontrou os X-Men. Embora seja constantemente associado ao demônio por seus perseguidores, Kurt é uma pessoa bastante religiosa. Ao usar seu poder, ele passa rapidamente por outra dimensão, algo que já foi explorado em um arco da série animada e poderia render um bom filme.

3 - Jean Grey

Uma das primeiras integrantes dos X-Men, Jean também já é uma figura conhecida do público. No cinema, ela foi uma das protagonistas da trilogia original. No entanto, sua história nunca chegou a ser devidamente bem contada. Jean é poderoso demais e sua relação com a Força Fênix merece um tratamento melhor. O próximo longa da franquia, Dark Phoenix, promete levar mais drama à personagem, dessa vez interpretada por Sophie Turner. Mesmo assim, ele ainda é uma continuação de outras histórias, e merece um filme solo. De qualquer forma, vamos torcer.

4 - Vampira

Nascida Anna Marie, a vida da Vampira se transformou para pior desde as primeiras manifestações de seu poder. Sem poder tocar diretamente qualquer pessoa, ela passou um tempo de isolamento antes de conhecer o Professor Xavier e sua turma. Quando passou a integrar os X-Men, a heroína se tornou valiosa para a equipe. Participou de vários dos principais arcos dos mutantes e foi decisiva em diversas ocasiões. Infelizmente, seu papel no cinema foi diminuído e insignificante. Por isso, ela merece outra chance.

5 - Homem de Gelo

Bobby Drake chegou a aparecer na primeira trilogia do cinema, mas seu papel também foi bastante reduzido. Bobby é muito mais forte do que aparenta. Ele não apenas controla o gelo como tem a capacidade de criá-lo. Ele consegue revestir todo seu corpo em gelo e, com ajuda de Emma Frost, aprimorou ainda mais seus poderes. Quando descobriu ser mutante, Bobby não teve o apoio de sua família, se sentindo em casa apenas no Instituto Xavier.

6 - Arcanjo

Warren Worthington III foi um dos integrantes originais dos X-Men. Como muitos outros de sua espécie, ele também sofreu bastante preconceito quando suas asas se manifestaram. Depois de ter sofrido nas mãos do Apocalipse, Arcanjo teve suas asas orgânicas removidas. Depois do incidente, ele ganhou novos pares, dessa vez tecno-orgânicas. Mais poderosas, Warren passou a ter penas cortantes e venenosas que podem ser atiradas a altas velocidades.

7 - Tempestade

Assim como o filme do Pantera Negra deu certo, o mesmo poderia acontecer com a Tempestade. Um longa que mostrasse a origem de Ororo Munroe seria incrível. A personagem já é bem conhecida de todos, porém o começo de sua história nunca foi contado de fato. X-Men: Apocalipse não conta muito como tentativa. Descendente de uma antiga linhagem de sacerdotisas africanas, seria sensacional ver a jovem Ororo ir em busca de compreensão sobre suas origens. E acompanhar como ela, aos poucos, se transformou em uma das X-Men mais poderosas.

Concorda com a lista? Comente com a gente quais mutantes você adoraria ver ganhar filme solo.

Próxima Matéria
Via   CBR     SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+