• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 milionários mais excêntricos que existem

POR Leticia Rocha    EM Curiosidades      10/01/19 às 16h18

Cada pessoa é única, tem suas particularidades e excentricidades. É normal, todos nós somos assim. No entanto, algumas pessoas vão além disso. Geralmente, poucas pessoas se destacam em meio à multidão quanto as suas esquisitices, por assim dizer. No entanto, algumas pessoas fazem por merecer esse destaque.

Esse é o caso das pessoas dessa lista. Milionários e bilionários completamente excêntricos num nível maior. Algumas histórias são tão bizarras que você com certeza vai se espantar.

Confira agora a história desses milionários que fizeram coisas excêntricas.

1 - Milionário que fazia caquinha na porta dos estabelecimentos

Há algum tempo, os funcionários e donos de alguns estabelecimentos na Austrália, estavam reclamando de surpresas desagradáveis. Eles estavam encontrando fezes quase todos os dias na porta de seus estabelecimentos, ou na calçada. Os proprietários do prédio que abrigava restaurantes e cafés já tinham reclamado à polícia, mas ninguém conseguia encontrar o culpado.

Um dos proprietários decidiu desvendar o crime. O homem instalou uma câmera que flagrou o culpado. O que ninguém imaginava era que o homem era o milionário Salvatore Cerreto, de 71 anos de idade.

2 - Banco de esperma dos gênios

O milionário Robert Clark Graham decidiu criar um banco de esperma genial. O banco iria coletar o esperma apenas dos ganhadores do Prêmio Nobel, no entanto, a ideia não foi pra frente por muito tempo. Isso porque os ganhadores geralmente já tinham idade avançada, o que tornava seus espermatozoides pouco viáveis para a inseminação. Depois de perceber que a ideia não era assim tão genial, o banco flexionou os critérios, no entanto, e mesmo assim, o banco não teve tanto sucesso. Ao menos, não no quesito de gerar pequenos gênios.

3 - Por que não doar toda a fortuna?

Karl Rabeder cresceu pobre e sempre pensou que teria sido mais feliz se tivesse dinheiro na época. No entanto, quando o homem enriqueceu com seu negócio de mobília e acessórios interiores, percebeu que não estava tão feliz. Foi então que decidiu se desfazer de toda sua fortuna de 3 milhões de libras. O homem então vendeu todas as suas propriedades, se mudou para uma pequena cabana e doou toda sua fortuna para instituições de caridade que ele mesmo criou.

4 - Cão milionário

Quer algo mais excêntrico que um cão milionário? Gunther IV é o cão mais rico do mundo, um pastor alemão que ganhou a fortuna de seu pai Gunther III. Esse, que por sua vez recebeu a fortuna de sua dona, a condessa alemã Karlotta Liebenstein. O cão agora é dono de 372 milhões de dólares, fruto de seu fundo fiduciário.

5 - Milionário se torna ancião de tribo

O milionário e negociante de antiguidades, Graham Pendrill, estava em uma viagem na África, quando recebeu uma grata surpresa. Depois de resolver uma disputa intertribal no Quênia, o homem foi intitulado como ancião da tribo Masai. Houve toda uma cerimônia para oficializar o novo posto do milionário.

Depois que voltou para casa, em Almondsbury, no Reino Unido, o homem se sentiu estranho em suas roupas. Foi então que decidiu vestir uma espécie de roupão e sandálias. Foi o mais próximo que ele chegou de reproduzir as roupas usadas na tribo. As pessoas da cidade grande obviamente estranharam o homem, mas ele não se importava. O que Graham planeja é vender sua mansão para poder se mudar para o Quênia, para viver com a tribo.

6 - Por que não ter sua própria cidade?

A maioria dos milionários coleciona casas, carros e joias. No entanto, Scott Alexander decidiu subir um degrau a mais. Ele comprou a sua própria cidade, a que ele chama pelo próprio nome. O local da cidade ainda é mantido em segredo, já que eles estão esperando o acordo ser concluído.

7 - Bilionário sem ostentação

Não, nós não estamos falando do Perigo, de Todo Mundo Odeia o Chris. O homem em questão é Nicholas Berggruen que perdeu o interesse em possuir coisas. O homem se desfez de seu apartamento, de sua mansão e seu carro. Ele assumiu uma vida nômade e vive em hotéis, parte de sua fortuna é destinada para caridade. Suas obras de arte também foram doadas para um novo museu, em Berlim. Mas não pense que ele é pobre, ele apenas decidiu não acumular bens.

E você, faria alguma coisa parecida caso se tornasse milionário? Nos conte aqui nos comentários e aproveite para compartilhar com os amigos excêntricos.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+