• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 mistérios da América que até hoje não foram solucionados

POR Erik Ely    EM Curiosidades      25/03/20 às 21h52

Na maioria das vezes, eventos tidos como misteriosos por natureza, são descartados como "bobagens". De fato, na maioria das vezes, isso é verdade. No entanto, existem exceções, que fazem verdadeiros fanáticos pelo assunto construírem inúmeras teorias da conspiração. Mas de toda forma, alguns desses mistérios ainda permanecem sem solução. Por isso, separamos 7 mistérios da América que até hoje não foram solucionados.

Depois de ler essa lista, você pode dizer que tudo não passa de bobagens ou entender que há um verdadeiro mistério por trás desses eventos. De toda forma, é preciso admitir que não há uma explicação tão simples para esses acontecimentos.

1 - O carro que desapareceu

Em 30 de dezembro de 2019, uma testemunha anônima afirmou ter visto um Lexus SUV, dirigindo por um penhasco com vista para o oceano. No entanto, mesmo com um vídeo, o carro nunca chegou a ser encontrado pela polícia.

2 - O Homem Morcego

Em 2006, pai e filho estavam dirigindo por Briggs Road, em Wisconsin, quando foram surpreendidos, por uma criatura alada que voou em sua direção. Em seguida, a criatura voou para longe. Depois do ocorrido, pai e filho experimentaram náuseas graves e ficaram doentes por, pelo menos, uma semana. Contudo, nunca mais eles ouviram falar da criatura.

3 - A cidade desaparecida de Urkhammer

Existem várias histórias de ilhas desaparecendo sem deixar rastros, bem como comunidades inteiras que desapareceram da noite para o dia. Em 1928, a pequena cidade de Urkhammer, em Iowa, existia normalmente no mapa. Depois de algum tempo, um turista que viajava parou para abastecer. No entanto, ao dirigir por alguns quilômetros, ele percebeu que havia sido enganado. Mas ao voltar pelo caminho que veio, ele nunca mais encontrou a cidade. Depois de algum tempo, moradores começaram surgir e apenas alguns vestígios de Urkhammer foram encontrados. Até hoje, não sabemos o que aconteceu com a cidade.

4 - O fantasma de uma garotinha

No Museu Histórico de Gregg County, no Texas, um caixão de ferro centenário é armazenado no segundo andar. Segundo um dos administradores do local, às vezes, quem está embaixo percebe uma criança correndo para cima e para baixo próximo de onde está o caixão. E o que mais assusta é o fato de que o caixão continha restos bem preservados de uma garotinha, que tinha entre 11 e 12 anos.

5 - Drones desconhecidos

Desde o final do ano passado, uma série de drones que operam sem identificação foram reportados diversas vezes à polícia. Na primeira aparição, cerca de 17 drones foram avistados ao leste de Colorado, nos Estados Unidos. Diversas autoridades foram entrevistas, incluindo a Força Aérea e o Departamento de Defesa, mas até o momento, ninguém sabia porque os drones continuavam aparecendo.

6 - O menino na chaminé

Aos 18 anos, Joshua Maddux tinha o espírito de um jovem e seguia suas próprias regras. No entanto, depois que seu irmão cometeu suicídio, em 2006, sua vida mudou. Sendo assim, em 2008, Joshua e sua irmã desapareceram. Contudo, em 2015, o corpo de Joshua foi encontrado dentro da chaminé de sua própria casa quando ela fora demolida. Depois de muito investigar, a causa da morte não pôde ser identificada e o mistério permanece em aberto.

7 - O triângulo de Nevada

Bastante conhecido, o Triângulo das Bermudas teria supostamente engolido dezenas de navios e aviões. Contudo, em Nevada, existe um outro triângulo, que cobre uma vasta área próxima à Área 51. Aqui, mais de 2000 aviões desapareceram, e a maioria nunca foi encontrada.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+