7 mitos e verdades sobre as celebridades

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      06/07/20 às 15h01
foto de destaque

Quando se trata de celebridades, as pessoas adoram fofocar sobre suas vidas. Como as pessoas famosas vivem a maior parte de suas vidas em público, talvez, seus fãs pensem que suas rotinas íntimas também devam ser expostas.

Quando você é o rosto de um filme de sucesso, ou de uma novela famosa, ou um artista com uma música estourada, a última coisa que você quer é que sua vida pessoal distraia seu trabalho. E muitas vezes esses rumores e boatos podem acabar prejudicando a vida de um famoso.

Seja qual for a razão para os rumores envolvendo celebridades, a verdade é que eles sempre existem. Mas nem todos são verdadeiros. Alguns chegam até ser bem absurdos como o da Xuxa e seu pacto com o demônio. Entretanto tem aqueles que parecem meio inacreditáveis, mas que são verdades. Por isso mostramos aqui alguns desses boatos sobre as celebridades e falamos quais são mitos e quais são verdades.

1 - Silvio Santos come bife no café da manhã e toma banho com sabão de coco

Isso é verdade. Vários veículos de comunicação, inclusive a Folha de São Paulo, já divulgaram que a primeira refeição do dono do baú é composta de bife, torradas e café com leite.

E foi Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, quem disse que, em uma viagem de férias, uma das malas estava bem pesada porque tinha caixas de sabão de coco porque o pai tem alergia a outros tipos.

2 - Anna Wintour namorou, por um breve período, o cantor Bob Marley nos anos 1970

Mito! A editora-chefe da Vogue disse, em uma entrevista com o apresentador James Corden, que ela nem chegou a conhecer Bob Marley. E Corden ainda perguntou se Wintour dormiria com o Rei do Reggae se o conhecesse e ela disse que absolutamente sim.

3 - Angelina Jolie e Billy Bob Thornton usavam pingentes com sangue um do outro em volta do pescoço

Esse boato é um mito. O ator falou, em 2014, sobre esse assunto. Ele disse que tinha comprado duas medalhinhas daquelas que abrem e têm um espaço para colocar fotos, e que Jolie achou que seria romântico se eles passassem um pouco de sangue. Isso porque eles estavam longe um do outro na época.

"Aí surgiu a história que usávamos pingentes com sangue no pescoço. E que éramos vampiros e dormíamos em calabouços", disse Thornton.

4 - Katy Perry comprou ao ex-marido Russell Brand um bilhete de 200 mil dólares para o espaço em seu aniversário de 35 anos

Verdade! Um representante da empresa Virgin Galatic disse: "estamos muito animados de tê-lo a bordo". A empresa de Richard Branson que fará esses voos espaciais. Mas até o momento a Virgin Galatic ainda está em sua fase de testes.

5 - Daniella Cicarelli tem seis dedos nos pés

Isso é um mito. Essa história fez muito sucesso no passado. Ela foi criada pelos repórteres do programa "Pânico" e várias pessoas a tomaram como verdade. A própria Cicarelli se divertiu com a história e disse que "de vez em quando alguém pede para dar um confere ali. E não encontra os seis dedos, mas um pé descascado e sofrido por anos de triatlo e quatro maratonas".

6 - Jennifer Lopez fez um seguro da sua bunda por 27 milhões de dólares

Mito! Esse rumor absurdo foi desmentido também pelo apresentador James Corden, quando JLo participou do quadro do seu programa chamado "Carpool Karaoke".

7 -  Xuxa recebeu uma proposta de Michael Jackson para ser mãe dos filhos dele

Isso é verdade. Em uma entrevista para o canal do YouTube de Giovana Ewbank, a Rainha dos Baixinhos contou que o empresário de Michael pediu para que ela estudasse a proposta.

"Me senti um pouco mal por isso. Não fiquei lisonjeada, não saí feliz da vida. Pô, o cara me chama aqui pra dizer que eu leve os filhos dele no ventre? Como assim, fiquei meio chocada", relembrou.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+