7 modelos que estão conquistando o mundo com suas belezas únicas e diferentes

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      20/07/20 às 13h08
foto de destaque

O mundo da moda é bastante seletivo e, muitas vezes, algumas pessoas não conseguem adentrar por conta de suas belezas. Desde o primórdio da história humana, os ideais de beleza, tanto masculina quanto feminina costumam mudar conforme o tempo passa. Sendo assim, os tipos de silhueta, formato do rosto, a cor dos olhos e cortes de cabelos são considerados padrão em um período. No entanto, isso pode mudar de forma radical para gerações futuras. Hoje, vivemos uma época diferente. Os critérios de beleza foram alterados, assim como a própria ideia da existência de um estereótipo que se tornou cada vez mais relativa. Há modelos quebrando barreiras e revolucionando o mercado.

Existem diversas representantes da moda que estão conquistando o mundo de uma forma diferente. Essas modelos chamam a atenção com suas belezas únicas e diferentes. E foi pensando um pouco mais sobre isso que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. Listamos algumas delas e temos certeza que vão se surpreender. Sem mais delongas, confira a seguir.

Modelos que estão conquistando o mundo com suas belezas únicas e diferentes

1 - Sarah Taylor

Desde criança, Sarah Taylor é acostumada com olhares diferentes sua causa de uma marca de nascença no rosto. No passado, ela até chegou a acreditar que não pudesse ser bonita. No entanto, na faculdade, conheceu uma garota que a inspirou a amar a si mesma. A futura modelo começou então a postar fotos em seu Instagram. Sua conta logo se tornou viral e hoje é uma das modelos "diferentes" mais influentes.

2 - Maeva Giani Marshall

Essa é uma das modelos francesas. Maeva teve diversas complicações médicas nos últimos dois anos. Um acidente vascular cerebral e uma doença renal são algumas. Com isso, tomou remédios que deixaram sua pele sensível ao Sol. O resultado foi o aparecimento de sardas marcantes. Essas manchas trouxeram fama a garota, que trilhou seu caminho para as principais passarelas do mundo.

3 - Scarlett Costello

"Acredito muito na ideia de que todos têm a melhor aparência que seu genes pretendiam. Quanto você aceita sua beleza natural com confiança, isso lhe faz muito bem", disse a garota. Aos 15 anos, Scarlett parou de fazer as sobrancelhas e as axilas. Ele sofre muito ataque na internet, mas isso não a impediu de se tornar modelo e influenciadora no Instagram.

4 - Armand Puszta

Com apenas 20 anos, esse garoto húngaro tem conquistado passarelas no mundo todo. Isso, mesmo não tendo uma beleza considerada padrão. O jovem tem um rosto alongado e um porte físico magro e não se enquadra nos conceitos da estética masculina do mundo da moda.

5 - Ariel A. Pierre Louis

Ariel diz que antes de se tornar modelo, teve problemas com aceitação do próprio corpo. Além do mais, teve dificuldade no início de sua carreira como plus size. Foi recusada por várias agências de modelos e chegou a desenvolver depressão e transtornos de ansiedade. O caminho para auto-aceitação começou quando cortou as pessoas tóxicas de sua vida.

6 - Zach Miko

A indústria da moda passou a reconhecer modelos plus size há um tempo. No entanto, os homens ainda não são muito aceitos no meio. Zach Miko é um diferencial, já tendo feito ensaios para revistas e sempre participa de desfiles. Em seu Instagram, o modelo recebe diversas mensagens tanto de quem o admira, quanto homens inspirados pelo seu exemplo.

7 - Elaine Chang

Elaine é uma modelo albina. A jovem é asiática, o que torna seus traços externos ainda mais visíveis. Quando criança, foi aconselhadas a usar arcos faciais. Isso serviria para corrigir sua mordida e assim "ficar bonita". No entanto, a garota recusou e também se negou a usar lentes de contato e a pintar o cabelo. Hoje, já adulta, Elaine escreveu em suas redes sociais: "Você não deve permitir que ninguém lhe imponha seus padrões. O único padrão que você deve seguir é o seu".

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
Imagens Geekness
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+