icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 momentos chocantes dos animes que você nunca mais esqueceu

POR Raul Martins EM Fatos Nerd 11/10/18 às 17h20

capa do post 7 momentos chocantes dos animes que você nunca mais esqueceu

Como toda obra de entretenimento, existem diversos tipos de animes, para diversos públicos. Os românticos, os de comédia, mistério e até mesmo aqueles bem bizarros. O fato é que existem séries para todos os gostos. Algumas pessoas lembram dos títulos pelos seus personagens. Outros, já têm o enredo como principal lembrança. No entanto, todos adoram aqueles momentos chocantes.

Seja por alguma reviravolta inesperada ou mesmo pela morte de algum personagem, o fato é que momentos marcantes são inesquecíveis. Pensando nisso, resolvemos trazer 7 momentos chocantes dos animes que você, com certeza, nunca mais esqueceu. Ah, vale a pena avisar que a matéria está cheia de spoilers, então cuidado!! Se liga aí:

7- Obito presencia morte de Rin - Naruto

Essa foi uma das mais marcantes e inesquecíveis cenas de toda a franquia Naruto. Ela foi o gatilho para que Obito desse início ao Plano Olho da Lua, e toda a trama do extenso último arco do mangá. Ao observar Kakashi perfurar o peito de Rin, Obito desperta o Mangekyou Sharingan e vai à loucura. Ele, sozinho, massacra todos os ninjas da névoa ao redor. E, para piorar, não consegue controlar seu poder, incapaz de sentir o rosto de Rin pela última vez.

6- Identidade de Reiner e Berthold - Attack on Titan

Attack on Titan é bem famoso por suas reviravoltas. Se a primeira temporada foi marcada pela transformação de Eren como Titã, na segunda foi a vez de Reiner e Berthold. A cena foi inesquecível, especialmente pela forma como foi construída, uma vez que a revelação foi feita em segundo plano, quase que de forma casual. Um susto que ninguém estava esperando. Nem preciso dizer que a batalha que se seguiu foi ainda melhor.

5- Espancamento - Elfen Lied

Elfen Lied já é um anime com cenas fortes por natureza, mas ninguém nos preparou para a violenta cena do espancamento do cachorro. Não só pelo fato do animal ser maltratado, mas principalmente por Lucy ter presenciado tudo. Foi difícil tanto para a personagem quanto para nós.

4- Transformação de Nina Tucker - Fullmetal Alchemist: Brotherhood

E por falar em cachorro... Fullmetal aborda um tema bastante interessante e pouco comum nos animes: a alquimia. Entre todas as coisas que ela é capaz de fazer, uma nunca foi superada: o uso indevido de Nina Tucker como cobaia pelo próprio pai. Ao conseguir criar uma quimera com a filha e seu cachorrinho, Shou conseguiu também se tornar o personagem mais odiado de todos os tempos. Vão se passar quinhentos anos, e ainda xingaremos esse homem horrível e o choque que ele nos fez passar.

3- Luffy utiliza Haki do Rei pela primeira vez - One Piece

O universo de One Piece é cheio de criaturas, poderes e mistérios. O Haki é uma forma bastante conhecida. O Haki do Rei em específico é o mais raro de todos e, portanto, poucas pessoas o possuem. No turbulento arco da Marinefort, Luffy percebe que está ficando sem tempo e Ace está para morrer. A fim de evitar o ocorrido, ele desperta o poderoso Haki, paralisando uma multidão no campo de batalha, e interrompendo a morte de Ace. Esse foi um grande marco do personagem, pois foi aí que o mundo conheceu Luffy (isso e o fato dele ser filho de Dragon).

2- Morte de Megumi Shimizo - Shiki

Shiki é um grande anime de mistério e uma excelente pedida para quem quer matar a saudade de Stranger Things. Dito isso, ele também teve cenas extremamente chocantes. Uma delas, em específico, é a morte de Megumi Shimizo. Por ser uma vampira, ela foi caçada pelas pessoas da pequena cidade em que morava; pessoas as quais ela considerava amigas. A morte foi extrema e chocante, envolvendo tratores e estacas. Jamais esqueceremos.

1- Eclipse - Berserk

Por último, Berserk. A cena do eclipse é, para alguns, a mais chocante de todos os animes. Talvez até de todas as mídias. Nós sentimos a mesma raiva de Guts pela sua incapacidade de salvar Casca e os outros das cenas terríveis com os membros da Mão de Deus. Não se assuste se você não conseguiu ver todo o final, já que foi um dos mais obscuros e sofridos de todos os animes. E o pior, nada nos preparou para o que estava por vir. Um choque completo.

Você conhece outro momento marcante dos animes? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.


Próxima Matéria
Via   HA  
Imagens NWIKI YT YT YT YT YT YT YT
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest