• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 momentos de desenhos que todo mundo chorou em segredo

POR Mateus Graff    EM Fatos Nerd      09/05/17 às 19h06

Os desenhos animados fizeram e ainda fazem parte da história de muita gente de todas as idades. Na maioria das vezes, quando se fala neles, as lembranças são de risadas, boas histórias e momentos de pura diversão. O sentimento é natural, já que a maior parte dos desenhos é destinado a públicos infantis, que querem rir e se empolgar com as produções, e não precisar lidar com sentimentos de tristeza e drama.

Bom, mas nem só de felicidade vivem os desenhos, pois existem alguns episódios que são capazes de deixar qualquer pessoa em prantos. Tendo isso em mente caros leitores, nós fizemos essa seleção de alguns dos episódios mais tristes dos desenhos, e se você é uma pessoa sensível, é melhor nem terminar a matéria. Então, confiram agora a nossa lista com os 7 momentos de desenhos que todo mundo chorou em segredo:

1 - Os Simpsons

Quantos episódios dos Simpsons engraçados vocês já viram na vida de vocês? Mas quantos deles deixaram você emocionado? Mas foi em um episódio chamado "Mother Simpson", onde apresentava a mãe de Homer que fez muita gente derramar lágrimas. Até tal episódio, Homer achava que sua mãe estava morta por 27 anos, mas descobriu que ela era uma fugitiva da lei. No desenho, no ano de 1969, ela participou de um complô para destruir o laboratório de guerra do Sr. Burns, e teve que fugir para deixar sua família segura.

2 - Rugrats

Em um episódio de dia das mães de Rugrats, Chuckie fala sobre o que ele lembra de sua mãe, mesmo que ela tenha morrido pouco depois dele ter nascido. Depois das crianças serem jogadas em um armário escuro por Angelica, eles encontraram uma fotografia da mãe de Chuckie, que mais tarde a apresenta para o seu pai. Seu pai, olha para foto com muita tristeza, e finalmente decide conversar com Chuckie sobre sua mãe. Eventualmente, eles encontram um diário com um belo poema escrito pela sua mãe, e Chuckie descobre que as flores do seu jardim foram plantadas pela sua mãe.

E é aí que ele leva seus amigos no jardim, mostra as flores e diz algo do tipo: "Vejam,eu tenho uma mãe, ela está aqui nas flores...". Realmente, uma cena de partir qualquer coração.

3 - Bob Esponja

No desenho, Sandy é um esquilo do Texas que vive no fundo do mar. Ela tem uma bela e grande árvore no centro de sua casa, e sempre que Bob Esponja e Patrick fazem uma visita, eles tem que colocar um aquário cheio de água para entrar na casa de Sandy.

É tudo muito engraçado, mas as vezes, Sandy sente falta da vida no Texas. Em uma cena, ela canta sobre o quanto sente saudades da sua terra natal, e praticamente todo mundo tem o coração partido, inclusive os personagens que moram na Fenda do Biquíni.

4 - Pokémon

A hora de dizer um adeus é sempre triste, e não é diferente em Pokémon. A cena onde Ash diz adeus a sua amiga e companheira Butterfree, deixou muita gente em prantos. O episódio se chama "Adeus, Butterfree", e é marcante pois Ash tem que deixar o primeiro Pokémon que ele mesmo criou e capturou partir para se reproduzir na natureza. Se você é apaixonado por Pokémon, melhor nem dar o play, ou você vai cair em lágrimas.

5 - Hey Arnold!

Quando você senta para assistir um episódio de natal de um desenho animado, você não espera que ele envolva um enredo sobre uma família sendo despedaçada pela Guerra do Vietnã, mas foi exatamente isso que aconteceu no episódio "Arnold's Christmas" em "Hey Arnold!".

Quando Arnold recebe o Sr. Hyunh para o amigo secreto, ele recorda a história de si mesmo e de sua filha no Vietnã, descrevendo a guerra. Em uma certa hora, toca uma música ue o leva a finalmente encontrar a sua filha pela primeira vez desde que foram separados na guerra. Bom, se você não derramou nenhuma lágrima nesse episódio, definitivamente você deve ser um monstro insensível.

6 - Bambi

Bambi é um dos maiores clássicos da Disney, ainda da época em que o criador da empresa, Walt Disney, estava vivo. O filme nos apresenta a uma dura realidade da natureza, enquanto o pequeno cervo descobre o mundo na companhia de sua mãe. Durante um dos momentos em que os dois estão na mata, porém, um caçador está acompanhando os movimentos dos animais, gerando uma das cenas mais triste do universo Disney: a morte da mãe de Bambi.

7 - Hora de Aventura

No final do episódio "Eu me lembro de você", Marceline está sentada no chão, escrevendo e cantando enquanto o Rei Gelado olha para baixo. Quando a música começa, percebemos que Marceline e Simon eram amigos antes da coroa mágica o corromper. Podemos perceber isso quando Marceline começar a ler uma nota que estava atrás de uma fotografia sua de quando era mais nova.

Ela começa a cantar a carta como letra de uma música, e fica difícil para ela ajudá-lo a escrever uma canção, sabendo que ele não se lembra do que eles significavam um para o outro. É nessa hora que as pessoas passam por uma montanha russa de emoções.

E aí, faltou algum episódio emocionante do seu desenho favorito? Comente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+