• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 momentos em filmes de terror que te fazem rir

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      27/08/19 às 18h18

Os filmes são capazes de nos levar para mundos desconhecidos. Alguns preferem ver comédias para dar algumas boas risadas, outras pessoas gostam de ver romances, para se envolver na história de amor dos personagens principais, e existem ainda as pessoas que adoram sentir medo com um bom filme de terror.

Se você é amante desse gênero de filme, com certeza, acha boa a sensação de medo que eles deixam. Um susto ou outro para você é uma coisa normal, e se programar para ver aquele filme de terror à noite, com as luzes apagadas inclusive, é para você um ritual quase que sagrado. Mas por mais que eles tenham o propósito de passar medo e assustar, algumas cenas podem fazer os espectadores rirem. Mostramos alguns desses momentos aqui.

1 - O Chamado 2

O Chamado cativou muitos fãs quando contou a história da menina que caiu no poço e matava pessoas com imagens que pareciam da deep web. O filme não era um original, era um remake de um filme japonês chamado Ringu. Mesmo assim era muito bom. Até a sequência.

Nesse filme, Samara consegue até mesmo controlar animais para atacar pessoas. Além de os efeitos visuais parecerem terem piorado. A cena chega ser risível com os chifres de segunda mão sendo balançados na frente da atriz.

2 - Colheita Maldita 2

A sequência desse clássico lançado em 1984 mostra um grupo de crianças que quer assassinar os adultos em sua cidade de Nebraska. Um dos garotos é possuído por uma entidade e isso por si só pode parecer que os sustos serão garantidos.

As crianças tentam fazer com que os assassinatos pareçam acidentes. E um deles, eles colocam uma senhora em cadeira de rodas no meio da rua. Quando ela finalmente é atropelada ela voa em direção à câmera e vemos que ela se transformou em um manequim.

3 - À prova de morte

Esse filme do aclamado diretor Quentin Tarantino conta a história de Mike, um dublê profissional, que leva mulheres para passeios de carro mortais em suas horas vagas. Seu carro é adaptado para acidentes e suas vítimas vão se acumulando ao passar do filme.

Mas no momento em que ele finalmente é atingido o público pode começar a rir. Isso porque a reação de Mike ao colocar whisky em sua ferida é bastante exagerada.

4 - Arraste-me para o inferno

Esse filme inteiro por si só não tem muitos fãs. Nem mesmo entre os fãs de terror ele foi bem recebido. Ele mostra como a vida de uma bancária muda quando ela nega um pedido de prorrogação de pagamento para uma idosa.

No decorrer do filme várias cenas misturam um quê de comédia com um pouco de nojo do que está acontecendo. Nessa cena em que a idosa, sem dente, morde a protagonista é um exemplo perfeito disso. Ao mesmo tempo que temos vontade de rir ficamos com nojo.

5 - Qurentena

Esse filme americano é um remake de um filme espanhol chamado REC. Ele conta a história de uma repórter e seu câmeraman que vão passar uma noite com os bombeiros de Los Angeles e acabam ficando presos em um prédio com uma senhora infectada por um vírus desconhecido.

O filme tem vários momentos tensos. Mas a escuridão e pessoas surgindo do nada também dão aos espectadores uma chance de rir. Talvez seja um riso um pouco maldoso, mas mesmo assim o espectador consegue rir.

6 - Sonâmbulos

O filme é baseado na obra de Stephen King. Ele conta a história de uma mulher e seu filho que são os últimos de uma raça que tem necessidades diferentes das dos humanos. Eles são sonâmbulos e se alimentam da força vital de jovens mulheres virgens.

Eles são condenados a vagar pela terra tentando não serem descobertos. E nessa estadia em nosso planeta algumas mortes acabam acontecendo. E algumas delas de umas formas bastante peculiares e cômicas. Como por exemplo esse homem sendo "esfaqueado" com uma espiga de milho.

7 - Chucky

Na história, Chucky é habitado pelo espírito de um notório assassino em série. E no decorrer do filme ele sempre tenta transferir sua alma do boneco para um corpo humano. O boneco assassino é um dos ícones mais reconhecíveis de filmes de terror.

E se pensarmos friamente sobre a história ela já é de rir. Pessoas adultas lutando contra um boneco que é facilmente contido. Nessa cena podemos ver o quão ilógico e cômico isso é na realidade.

Próxima Matéria
Via   Cracked  
Imagens Youtube
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+