• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 momentos em My Hero Academia que mudaram tudo

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      03/06/20 às 15h13

Lançado em 2014 e ganhando uma versão animada em 2016, My Hero Academia se tornou um dos melhores animes dos últimos anos. Acompanhamos a vida de Midoriya até ele se tornar um dos maiores heróis que já existiu, mas isso não será nada fácil. Como qualquer boa história, existem momentos incríveis e que mudam completamente o rumo da trama. Na matéria de hoje, vamos reunir alguns desses momentos.

Teremos, desde acontecimentos de destaque para personagens secundários, o fim de personagens importante, e também diversos momentos protagonizados de Midoriya. Sem mais delongas, confira os 7 momentos em My Hero Academia que mudaram tudo.

7- A morte de Nighteye

Até a morte, Nighteye, nenhum personagem parecia correr risco de vida. Nem mesmo vilões derrotados violentamente eram mortos. A morte desse personagem mudou tudo, mostrando que a história seria capaz de matar personagens que o público amava. Para quem lê o mangá, sabe que algumas mortes vão acontecer no anime e com o nível de poder de alguns vilões, mais mortes podem acontecer.

6- O verdadeiro poder de Midoriya

my hero academia

Aqui temos um dos momentos mais surreais da quarta temporada. Midoriya precisa enfrentar o poderoso Overhaul, mas com apenas 20% do One For All, ele não seria capaz de derrota-lo. Assim, ele decide pedir ajuda de Eri para usar todo seu potencial. Em suma, ele tem a individualidade de reverter qualquer mudança em qualquer corpo. Assim, ele se agarra ao estudante da U.A., o cura instantaneamente, ao mesmo tempo que ele usa a carga total do One For All. Esse foi um recurso perigoso usado pelo personagem, mas podemos ver um gostinho de como é seu poder usado sem restrições.

5- Todoroki usa fogo pela primeira vez

Shoto Todoroki é outro estudante da U.A. muito importante. Em protesto a criação de seu pai, ele não utilizava parte de sua individualidade. Contudo, Midoriya o fez perceber que essa briga com seu pai não era a coisa mais importante de sua vida. A coisa mais importante para a vida de um herói, é proteger e salvar vidas. Usando apenas uma parte de sua individualidade, ele não daria 100% para ser o melhor herói possível. Com isso, diversas coisas acontecem, como uma trégua entre Endeavor e Todoroki, que mudou diversas pontos da história a partir disso.

4- Bakugo é sequestrado por Shigaraki

O sequestro de Bakugo foi o início de um arco que resultaria no primeiro lugar dessa lista. O jovem estressadinho foi sequestrado pela Liga dos Vilões, onde Shigaraki propôs que ele se tornasse um vilão. Ao contrário do que todos acreditavam, ele recusou sem ao menos pensar na ideia. Bakugo percebeu que suas ações não eram ações de um herói, começando ai a mudança no personagem que ainda está acontecendo.

3- Endeavor derrota High-End

my hero academia

Aqui temos outro momento inesquecível da quarta temporada. Após assumir o título de Herói Número Um, Endeavor precisa se provar lutando contra High-End. Esse vilão é um nomu poderoso, que é mais forte do que todos imaginavam. Essa é a chance dele se provar como o melhor herói do Japão, se tornando um símbolo da paz. Uma luta emocionante, que ficará marcada como uma das melhores de todos os tempos.

2- A luta entre Midoriya e Bakugo

Apesar de eles já terem se enfrentado em outras ocasiões, a luta entre os dois, após o teste da licença provisório de herói, marcou o anime. Não existe público, apenas os dois mostrando tudo que aprenderam até o momento. Nessa luta, diversas coisas são resolvidas e existe um ponto de virada na relação dos dois. Bakugo não deixa de ser explosivo, contudo, se torna um verdadeiro aliado e amigo de Midoriya, mesmo que eles sejam eternos rivais.

1- All Migth perde seu poder

Em primeiro lugar, não poderia ter outro momento. All Might, ainda com sequelas pela última luta que teve contra All For One, precisa lutar mais uma vez com o vilão. Mesmo com todas as apostas contra ele, o Herói Número Um vence, mas paga um preço altíssimo. Seu poder chega ao fim, mas seu sonho ainda está vivo. Jamais esqueceremos quando, pela TV, All Might passa o bastão definitivamente para Midoriya.

Enfim, qual é seu momento preferido de My Hero Academia? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Bones
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+