• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 momentos em Pretty Little Liars que nos destruíram emocionalmente

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      29/03/17 às 17h53

Pretty Little Liars é uma série que começou em 2010 no dia 8 de junho e conquistou o coração de muitos jovens espalhados pelo mundo. A série é conhecida por conta de sua trama que prende o espectador, junto com reviravoltas que podem quebrar o coração e muitas pessoas que acompanham a série episódio por episódio.

A história se passa em Rosewood, uma pequena cidade que esconde mais segredos que qualquer um possa imaginar. Os problemas começaram quando Alison DiLaurentis desapareceu misteriosamente, fazendo com que todos acreditassem que ela tinha sido assassinada. Depois do incidente, suas quatro melhores amigas têm relações conturbadas que acabam com esse incrível vinculo. Um ano após a morte de Alison, elas têm seus destinos cruzados quando uma pessoa misteriosa que se auto intitula como "A" começa a mandar mensagens e ameaça contar seus maiores segredos. As quatro amigas vão fazer de tudo para descobrir quem é "A". Assim começa a grande história que já tem 6 temporadas completas e está no meio da sétima.

Como já dissemos antes, a série é cheia de reviravoltas e muitas delas vão destruir seu coração. A partir disso resolvemos citar os piores melhores momentos da série. O Entre Séries e Sagas separou 7 momentos em Pretty Little Liars que nos destruíram emocionalmente:

(Preciso avisar que tem SPOILERS?)

7- A morte de Maya

Uma das quatro amigas de Alison, Emily, perdeu seu primeiro grande amor em um episódio trágico. Sua reação é desesperadora, como você pode ver nesse vídeo.

6- Hanna é obrigada a comer cupcakes na frente de todo mundo

Hanna teve diversos problemas com peso e "A" não perdoou isso. Ela humilhou Hanna fazendo com que ela comece uma caixa de cupcakes na frente de diversas pessoas. Pode parecer que é uma coisa boba, mas o contexto faz com que Hanna sofra verdadeiramente.

5- Spencer termina com Toby na camionete

O primeiro rompimento da nossa lista. A frase em que Spencer diz que Toby merece estar com alguém que seja honesto com ele, quebra o coração de qualquer pessoa. Ainda não nos recuperamos.

4- A despedida de Emily e Paige

Emily e Paige viveram uma linda história de amor, mas depois de tantos problemas causados por "A", Paige resolve recomeçar na Califórnia. Torcemos para Emily ir junto, mas isso não aconteceu, quebrando nossos corações.

3- Quando Spencer encontra o corpo de Toby na floresta

Que cena difícil de ver. Spencer pensa que o corpo morto é de Toby, mas não era. Ela persegue Mona pela floresta e depois de perde-la, acaba desabando no chão, protagonizando uma das cenas mais tristes de todos os tempos.

2- Caleb leva um tiro

Calev acabou levando um tiro pela arma que levou para ajudar Emily. Apesar dele não ter morrido, o desespero da garota está até em nossa mente.

1- Alison está viva

O nosso momento que quebrou nossos corações não é um momento triste, mas sim de felicidade. Quando Alison aparece pela primeira vez depois de anos para contar que está viva, todo mundo ficou abalado. Ela não pode demorar, já que existe, alguém que quer matá-la. Obviamente muita coisa aconteceu, mas não vamos dar mais spoilers sobre a trama.

E aí, o que achou de todos esses incríveis momentos e PLL? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Via   MTV  
Imagens Bustle
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+