icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 momentos em que o Drauzio Varella simplesmente mitou

POR Victor Prado EM Entretenimento 26/01/17 às 14h52

capa do post 7 momentos em que o Drauzio Varella simplesmente mitou

Drauzio Varella não é apenas um médico cancerologista formado pela USP, ele é provavelmente, o médico mais famoso em todo território brasileiro. Com participação no programa Fantástico, Drauzio ficou conhecido por boa parte na nossa população e em 2011 criou o que seria um dos maiores canais do Youtube voltado para a saúde.

No meio centenas de vídeos e milhões de visualizações, o médico ganhou o carinho do público e já protagonizou diversos momentos no mínimo divertidos para quem gosta dele.

Pensando nisso, resolvemos buscar todos esses momentos ultra engraçados na internet e reunir em apenas uma matéria. O Ultra Curioso separou 7 momentos em que o Drauzio Varella simplesmente mitou:

1- Drauzio já começa mitando quando vira Youtuber, um lugar dominado por jovens

Ele criou seu canal em 1 de setembro de 2011 e desde então posta uma boa quantidade de vídeos sobre diversos assuntos que envolvem saúde e medicina.

2- E não só no Youtuber, Drauzio já participou de quase todo veículo de comunicação, é maratonista e ainda atua como médico

Ele já esteve em rádio, está na TV, em um site na internet, tem uma coluna em jornais famosos e ainda por cima, é médico e também é maratonista há 20 anos. Que homem.

3- Ele já escreveu um dos livros mais famosos do Brasil, que até virou filme

O livro conta a sua história como médico voluntário no Carandiru, São Paulo. Ele mostra todos os problemas que os detentos tinham e principalmente o grande problema com a AIDS que os detentos tinham. O relato acabou em 1992 durante um massacre em Carandiru que matou cerca de 111 pessoas. Em 2003, foi lançado "Carandiru" o filme que bebe da fonte do livro de Drauzio.

4- Mas não se engane que Drauzio não estava na internet antes do canal e do seus site, ele é um meme em pessoa

Ele é o protagonista de diversos memes que mostram seu rosto e alguma frase que ele supostamente disse. O engraçado é que muitas delas não foram ditas por ele, como o vídeo lançado em 23 de janeiro que desmascara muitos memes que rolam na internet há mais de uma década.

5- Ele já recebeu o Prêmio de Influenciadores Digitais em 2016

Em 2016 ele recebeu o prêmio na categoria "Saúde e Fitness", concorrendo com Gabriela Pugliese e o gigante, Léo Stronda. Sem ele ganhou do Léo Stronda.

6- Ele já chamou a Lorena com Careca TV para participar de um transplante do coração

Sim, nesse vídeo você vai entender tudo.

7- Por fim, temos o vídeo de agradecimento de 50 mil inscritos que bombou

O vídeo foi tão engraçado e compartilhado que conseguiu 70 mil inscritos para o canal em apenas uma semana. Detalhe, Drauzio já estava trabalhando muito no canal durante um ano para conseguir os 50 mil inscritos.

Todo mundo gostou do vídeo, mas no vídeo de agradecimento aos 100 mil inscritos, Drauzio deixou claro que o canal não ia se tornar um canal de humor e continuaria com o conteúdo normal. Mesmo assim torcemos todos os dias para Drauzio postar mais respostas para os haters.

E aí, o que achou de todos esses momentos de Drauzio? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest