icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 momentos mais constrangedores de pessoas famosas

POR Isabela Araujo    EM Entretenimento      24/07/18 às 14h32
capa do post 7 momentos mais constrangedores de pessoas famosas

Com certeza você já passou por uma situação embaraçosa. Mesmo que se tente disfarçar, quando se percebe já era. Diante desse momento constrangedor, não há nada a se fazer, apenas aceitar. Esquecer o nome de alguém, sujar o dente de couve ou bater o rosto numa porta de vidro são situações que podemos ocorrer a qualquer momento.

Não se sinta sozinho, os famosos também passam por momentos constrangedores e acredite, para eles é bem pior. Por serem bem conhecidos, a mídia não perdoa e em pouco tempo a vergonha é mostrada para o mundo inteiro. Nós da Fatos Desconhecidos separamos 7 situações constrangedoras que as celebridades já passaram que te farão sentir vergonha alheia. Confira:

1.  Taylor Swift

Impossível não lembrar da confusão entre Taylor Swift e o rapper Kanye West. A treta rolou durante o VMA de 2009. Kanye invadiu o palco enquanto a cantora recebia o prêmio de "Melhor Vídeo Musical Feminino"? O rapper ficou indignado porque Beyoncé não ganhou o prêmio por Single Ladies. West pegou o microfone da mão de Taylor e disse "Estou muito feliz por você, mas Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos". Durante a premiação, o clima ficou tão pesado que Beyoncé cedeu seu lugar para a cantora country completar seu discurso quando foi nomeada com o título de "Vídeo Musical do Ano". Imagina a vergonha da Taylor.

2. Lindsay Lohan

A polêmica atriz tem um grande histórico de momentos constrangedores. Um deles foi quando Lindsay chegou a uma festa em Hollywood Hills bastante embriagada e caiu no chão. Ela teve que receber ajuda para conseguir ficar de pé. Isso é que é porre, hein!?

3. Britney Spears

Já faz uma década, mas todos se lembram do surto de Britney. A cantora entrou em um salão de beleza e raspou a cabeça. As imagens foram fotografas por paparazzi que a perseguiam incansavelmente. Os registros de Britney ficando careca marcaram o episódio que quase encerrou a carreira da "princesinha do pop". Não satisfeira, a cantora tatuou lábios vermelhos no pulso. Após alguns anos, Sam Lutfi, o ex-empresário da cantora, afirmou em um depoimento judicial que ela raspou a cabeça pois achou que seus cabelos fossem usados em exames de drogas.

4. Michael Jackson

O rei do pop deixou o mundo todo chocado ao pendurar um bebê na varanda de seu quarto num hotel. Michael Jackson dirigiu-se à varanda para acenar para seus fãs, mas para a surpresa de quem estava o vendo, o cantor apareceu segurando o próprio filho no ar apenas com uma mão. A criança estava com o rosto tampado por uma toalha.

Arrependido, Michael se pronunciou e disse que apenas queria mostrar seu filho mais novo aos seus fãs, o Prince Michael II. Em uma nota, Michael falou: "Cometi um erro terrível. Deixei-me levar pela emoção do momento. Mas nunca colocaria intencionalmente em risco a segurança dos meus filhos".

5. Nicki Minaj

Durante uma apresentação no VMA de 2014, o vestido da cantora Nicki Minaj se abriu e ela terminou a apresentação ao lado das cantoras Jessie J e Ariana Grande segurando a peça ao redor do corpo. No entanto, segundo o site TMZ, tudo não passou de uma armação. O fato é que o momento foi bastante embaraçoso.

6. Paris Hilton

A socialiate se envolveu em uma polêmica quando teve uma conversa com um amigo gravada por um taxista. Ela teria feito o seguinte comentário homofóbico: "Ewww... Homens gays são as pessoas mais nojentas do mundo. A maioria, provavelmente, tem AIDS. Eu ficaria muito assustada se fosse um rapaz gay." O áudio vazou na Internet e deixou os fãs de Paris bastante revoltados. É sempre bom pensar antes de falar besteira né, Paris?

7. Christina Aguilera

A cantora passou por um momento bastante constrangedor no funeral de Etta James. Durante sua performance, um liquido escorreu pelas pernas de Christina, que fingiu que nada estava acontecendo e continuou a apresentação até o final. As imagens viralizaram e algumas pessoas disseram que Aguilera menstruou ou que o bronzeador da cantora escorreu. Coitadinha...


Próxima Matéria
avatar Isabela Araujo
Isabela Araujo
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest