icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 momentos mais divertidos dos filmes de todos os tempos

POR Erik Ely EM Entretenimento 20/04/20 às 09h30

capa do post 7 momentos mais divertidos dos filmes de todos os tempos

De fato, essa pode ser uma boa situação para tirarmos um momento do nosso dia para rirmos um pouco. Mas, além disso, o momento de isolamento social que estamos vivendo também pode ser uma das poucas situações que tenhamos tempo para assistir tudo que estávamos separando na lista. Por isso, separamos os 7 momentos mais divertidos dos filmes de todos os tempos.

Você pode concordar ou não com a ordem ou os itens da lista, mas em um coisa todos concordamos, essas cenas são hilárias. Portanto, prepara-se no sofá e venha revisitar alguns dos momentos mais hilários em filmes de comédia.

1 - Férias Frustradas de Natal (1989)

Esse é um daqueles filmes que com, mais de 30 anos depois, continuarão sendo exibidos na Sessão da Tarde e nós vamos continuar dando risadas. Nessa semana, entendemos o porquê do título do filme. De fato, tudo que poderia dar errado, realmente, dá errado.

2 - Austin Powers - Um Agente Nada Discreto (1997)

Falta de noção pode ser o que define esse filme e o que faz desse o trabalho que marcou a carreira de Mike Myers. No filme, o ator consegue ser tudo que o James Bond, o 007, não é. Ou seja, esse é um agente tão desastrada, que atacaria até uma senhora inocente.

3 - South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes (1999)

De longe, essa pode ser considerada a animação mais engraçada de todos os tempos. E claro, estamos falando do filme de South Park. Contudo, uma das cenas mais engraçadas do filme, vem do desenho dentro do desenho, em um musical mais do que inapropriado para crianças. Com um álbum musical que chegou a ser indicado ao Grammy, o filme também possui uma das trilhas sonoras mais engraçadas de todos os tempos.

4 - O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy (2004)

Se você achou que Austin Powers poderia ser sem noção, espere só até ver esse grupo de jornalistas. Na grande luta do filme, nós vemos como a situação pode crescer das maneiras mais absurdas possíveis. E claro, essa é só uma das cenas do filme, vale a pena conferir como o filme como um todo consegue ser ainda mais absurdo.

5 - Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América (2006)

Em uma casa de espetáculos, Borat executa uma música chamada "No meu país há um problema". Em seguida, uma série de cowboys o acompanha na plateia. Entretanto, é um tanto quanto desconfortante o rumo que a música vai tomando no refrão. E o pior, como as pessoas apoiam as barbaridades de Borat canta na música.

6 - Superbad - É Hoje (2007)

'Superbad' é uma comédia realmente rara, tem um pouco de tudo e ainda consegue ser engraçada. Porém, precisávamos escolher um único momento do filme. Assim, quando nosso protagonista precisa comprar bebidas com uma identidade falsa, tudo dá errado. Para se ter uma ideia, ele leva um soco e até a polícia aparece. Além de tudo, seus amigos, do lado de fora, estão ainda mais perdidos.

7 - Monty Python em Busca do Cálice Sagrado (1975)

Uma das razões pelas quais esse é considerado o filme mais engraçado do grupo, é o fato de que ele envelheceu bem, mesmo depois de tantos anos. De fato, não dá para falar de comédias na Idade Média, sem falar do 'Cálice Sagrado'. E aqui, o absurdo que faz o cavaleiro não desistir da luta é simplesmente hilário.


Próxima Matéria
Via   ListVerse  
Imagens ListVerse
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest