• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 momentos que mostram o lado sombrio de Tony Stark

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      08/02/17 às 17h53

É fato que todo mundo ama Tony Stark dos cinemas, mas muitos esquecem que ele não é uma pessoa perfeita. Talvez ele esteja muito longe de ser apenas um herói certinho e esteja bem mais próximo de ser uma grande babaca.

Tony Stark já se provou uma pessoa não tão boa em diversos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, mas também existem outros momentos que são bem piores do que já vimos nos cinemas.

Está preparado para acabar com todas as suas ilusões sobre o nosso querido Homem de Ferro? A Fatos Nerd separou 7 momentos que mostram o lado sombrio de Tony Stark:

1- Começando com os filmes, ele não é muito educado com seus amigos

Podemos ver isso em diversos filmes, principalmente em Os Vingadores, onde não mede palavras para brigar com Capitão América. E essa não é a única vez. Quantas ele tirou sarro dos seus colegas de heroísmo? Muitas, não é?

2- Ele é alcoólatra e se mostra um cara não tão legal quando está bêbado

Nos quadrinhos ele tem sérios problemas com álcool, nos filmes isso aconteceu apenas uma vez. Quando está bêbado, Tony mostra quem ele realmente é. Ele gosta de aparecer e mostrar para todo mundo como ele é bom e não está nem aí para as pessoas que sempre estão ao seu lado.

3- Ele se transforma durante a Guerra Civil

Ele tem motivo para não acreditar no Capitão, mas precisava realmente ser daquela forma? Tony está visivelmente descontrolado, principalmente quando ele solta a frase que já foi divulgada em um dos trailers "Às vezes, quero dar um soco nesses seus dentes perfeitos". O homem está totalmente alterado.

4- Ele cria Ultron

Tudo bem que ele não fez o vilão pensando no mal que ele causaria, mas vamos combinar, ele sonhou alto demais. Um exemplo disso é que já existiram vilões que queriam a mesma coisa e isso incluía acabar com os super-heróis. Como ele não pensou que isso aconteceria?

5- Ele não se preocupa em fazer inimigos

Inimigos para todos os lados e alguns deles voltam para acabar com o herói. Um exemplo claro disso Aldrich Killian, que foi tratado como um lixo por Tony e voltou ameaçando ele e todos que ele amava.

6- Agora indo para os quadrinhos, ele matou super-heróis

A guerra civil dos quadrinhos é bem mais complexa e violenta. Tony a inicia em depois de criar um clone de Thor, acaba fazendo com sua criação mate um super-herói, o Golias Negro.

7- Ele não fez nada quando super-vilões foram contratados para caçar super-heróis

Sim, é isso mesmo que você leu. Ele se aliou a diversos vilões para caçar pessoas que não estavam do seu lado durante os eventos de Guerra Civil. Para ser mais especifico, o herói era Homem Aranha, que tinha virado a casada quando percebeu que Stark estava pronto para matar qualquer um.

Conclusão

Tony em muitas vezes foi um grande babaca, mas todos nós adoramos seu personagem. A pesquisa acima vai funcionar como um tribunal. Você acha o homem de ferro culpado ou você liberaria o nosso querido Tony Stark.

E aí, o que achou da matéria? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+