icone menu logo logo-terror.png


7 monstros estranhos que muitas pessoas afirmam ter visto

POR Bruno Dias EM Terror & Sobrenatural 23/07/18 às 18h13

capa do post 7 monstros estranhos que muitas pessoas afirmam ter visto

Estraterrestres, chupa cabra, mula sem cabeça, criaturas estranhas sempre rodearam o imaginário e a vida das pessoas, seja no folclore, crenças populares ou em filmes de ficção. Quem não se lembra da Daniela Albuquerque jurando ter recebido uma massagem de um et?!

Ver criaturas de outro planeta pode assustar qualquer um. Você acreditando nelas ou não existem pessoas que afirmam ter visto monstros de verdade. Se os relatos dessas pessoas são verídicos ou não não se pode afirmar, mas é sempre bom aprender sobre esses monstros.

1 - Dover Demon

Esse monstro foi visto em Massachusetts, nos dias 21 e 22 de abril de 1977, por três adolescentes. De acordo com o relato deles esse monstro tinha dedos encaracolados e olhos grandes bem brilhantes. Cada um dos adolescentes desenhou o monstro que alegaram ter visto, e os desenhos eram os mesmos. A polícia, no entanto, acreditou que fosse somente uma brincadeira de menino.

2 - Lobisomem Converse

Esse monstro faz parte de uma lenda norte-americana. De acordo com a história, existia um fazendeiro que havia mandado seu filho adolescente caçar um cervo na floresta. O menino nunca voltou para a casa depois da caçada, então o pai e uma equipe de resgate foram até a floresta procurá-lo. Quando o pai ouviu o grito do seu filho, ele correu na direção do som e viu seu filho sendo devorado por uma criatura enorme que se parecia com um lobo e não morreu, mesmo depois de ser atingida por um rifle, e acabou fugindo.

3 - Santu Sakai

Essa criatura é uma lenda da Malásia que diz que uma criatura atacava aldeias e comia as pessoas que moravam lá. Acredita-se que o Santu Sakai é metade humano e meio animal. As pessoas não levavam muita fé na sua existência, mas um homem chamado Henri Van Heerden afirma ter visto não só um, mas dois desses monstros durante uma caça. Depois ele fugiu em seu carro. Esses monstros que comem humanos são umas das criaturas mais assustadoras que existem, se é que existem.

4 - Champ

Acredita-se que esse monstro vive no lago Champlain. Não existem provas físicas que comprovem a existência do Champ, e os cientistas acham que isso não passa de um truque para atrair turistas. Apesar disso, cerca de 300 pessoas já alegaram ter tido encontros com esse monstro assustador. A primeira pessoa a ver o monstro foi Samuel Champlain em 1609.

5 - Macaco Skunk

Esse monstro que se parece com um macaco está presente nas lendas de muitos estados dos EUA, incluindo a Flórida, Carolina do Norte e Arkansas. Os monstros receberam o nome por causa do cheiro que as pessoas diziam que vinha deles. Nas décadas de 1960 e 1970 foi que algumas pessoas relatam ter visto essas criaturas. Mas os cientistas não acreditam no relato dessas pessoas e acham que o que elas viram foi na verdade um urso.

6 - Thunderbird

Esse monstro é uma criatura parecida com um pássaro que as pessoas viram de 1890 até 2007. O mais provável é que essas criaturas façam parte do folclore norte americano e lembrem pterodáctilos pré-históricos. Mais recentemente, nos séculos XX e XXI, muitas pessoas do Texas, Missouri, Alasca e Illinois supostamente viram esse pássaro gigante.

7 - Yeti

Essa criatura é mais conhecida como Abominável Homem das Neves e acredita-se que ele more nas montanhas do HImalaia. Ele faz parte da mitologia das pessoas indígenas do Butão, Tibete e Nepal. Em 1921, os britânicos realizaram uma expedição no Monte Everest e viram as pegadas de algumas criaturas que eles achavam que devia ser um grande lobo, mas olhando as pegadas com cuidado viram que se pareciam com pegadas de algum humano enorme. Os membros dessa expedição que deram o nome de Abominável Homem das Neves.


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest