• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 mortes de celebridades misteriosas que ainda causam dúvidas

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      03/12/19 às 11h27

Existem dois tópicos que serão eternamente nossos favoritos: celebridades e mistérios não resolvidos. Então, nada melhor do que combinar ambos em uma lista, não é verdade? Claro que é.

Os tópicos, que constituem nossa lista, envolvem mistérios que foram pouco abordados em nossa plataforma. Afinal, como vocês sabem, novas informações surgem todos os dias. Para mantê-los a par de tudo, confiram agora, 7 casos de celebridades que seguem sendo misteriosos.

1 - Princesa Diana

Em agosto de 1997, a princesa Diana sofreu um acidente de carro, juntamente com seu namorado, Dodi Fayed, e com o segurança, Henri Paul. O acidente foi resultado de uma tentativa de escapar da mídia. Qual é a novidade, então? Em 1999, foi revelado que a princesa Diana estava sob vigilância secreta. As razões, transcritas em um documento de 1.000 páginas, permanecem em segredo.

Além disso, conversas de cunho confidencial foram gravadas pelo serviço secreto britânico. Não se sabe também o teor e o período em que as conversas da princesa foram gravadas. De todas as formas, tais fatos não descartam as inúmeras teorias, de que figuras importantes podem ter participado de sua morte. O que mostra, mais uma vez, que vamos seguir sem saber se a princesa foi assassinada ou se foi vítima de um trágico acidente.

Dentre todas as celebridades, Diana foi e segue sendo uma das personalidades que sempre foi querida por seus fãs.

2 - Dorothy Arnold

Dorothy nasceu em berço de ouro. Dizem que viver uma vida de privilégios a deixou entediada. Por isso, após se formar, tentou ser escritora, mas parece que não deu muito certo. Dorothy desapareceu em dezembro de 1910, quando saiu de casa para comprar chocolates. Por ser de família rica, seu desaparecimento ocupou as capas dos principais jornais da época. Por muitos anos, inúmeras teorias sobre seu paradeiro também surgiram.

As mais concisas, no entanto não confirmadas, envolvem os testemunhos de um advogado e de um fora da lei. O fora da lei disse que tirou o corpo da jovem da casa de um médico. Acredita-se que Dorothy esteve ali, para realizar um aborto. O procedimento não foi bem sucedido e a jovem morreu ali mesmo. Já o advogado acredita que a pequena se suicidou, por não ter conquistado a carreira de escritora.

3 - Blanche Monnier

Em maio de 1901, uma figura política importante de Paris recebeu uma denúncia anônima. A denúncia dizia que uma mulher estava trancada na casa de Madame Monnier e que a mesma estava vivendo a base de lixo. A polícia foi até o local, para averiguar. De acordo com testemunhos das autoridades, a mulher estava nua sobre um colchão de palha. Além disso, ao seu redor, havia também restos de comida.

Monnier era a mãe de Blanche Monnier. Ou seja, a matriarca havia "encarcerado" a própria filha. Sabe por quê? Porque a jovem queria se casar com um homem comum. Com medo do escândalo, a mãe trancou a própria filha em um quarto e anunciou que a mesma havia morrido. A denúncia chegou às mãos das autoridades francesas 25 anos depois do acontecimento. Por ter vivido anos em cativeiro, a jovem foi transferida para um hospital psiquiátrico. Morreu ali. Até hoje, ninguém sabe quem fez a denúncia.

4 - Joe Pichler

Joe Pichler era ator. Para quem não se lembra, ele atuou nos filmes de Beethoven e trabalhou em várias séries de TV, no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Em 2003, o pequeno deixou Hollywood e voltou para sua cidade natal. Ali, o plano era terminar o ensino médio. Foi, então, que ele desapareceu.

Seu carro foi encontrado com todos seus pertences pessoais. Além disso, havia também uma carta de despedida. Entretanto, nenhuma evidência encontrada apontava que o jovem era um potencial suicida. O caso segue em aberto até hoje.

5 - Bob Crane

Bob Crane era uma daquelas celebridades que tinha hobbies incomuns. Ele, por exemplo, gostava de filmar e fotografar suas atividades sexuais. Em um determinado momento de sua vida, Crane conheceu John Carpenter, um vendedor ambulante de eletrônicos. Em junho de 1978, o cadáver de Crane foi encontrado em seu apartamento, por uma coestrela de um programa em que ele estava envolvido. Crane foi espancado até a morte. Nesse ínterim, Carpenter, imediatamente, tornou-se o principal suspeito. Em seguida, foi acusado e considerado culpado.

Em 2016, o caso foi reaberto. Novos testes de DNA revelaram algumas surpresas. Primeiro, uma das manchas de sangue do local do crime eram de um homem desconhecido. Após o resultado, descobriu-se também que outras evidências foram adulteradas. Não se sabem realmente que assassinou Crane.

6 - Agatha Christie

Dos casos intrigantes, que envolvem celebridades e mistérios, o da escritora ganha. Em dezembro de 1926, o marido de Agatha Christie admitiu que estava tendo um caso com outra mulher e pediu o divórcio. Agatha, depois de dar boa noite à filha, desapareceu. Seu paradeiro provocou uma caçada em todo o país. Mais de mil policiais estiveram envolvidos no caso.

Agatha foi encontrada onze dias depois, peregrinando em um elegante hotel na cidade de Harrogate, com o nome falso de Mrs. Tressa Neele, o mesmo sobrenome da amante do marido. Christie não se lembrava de nada e, até sua morte, recusou-se a falar sobre o assunto. Sua perda de memória, ainda hoje, é inexplicável.

7 - Natalie Wood

Em 1981, Natalie Wood, seu marido, Robert Wagner, e Christopher Walken, ator e amigo de ambos, estavam navegando na Ilha Catalina. Em um determinado momento da viagem, Wood tentou deixar o iate, quando, acidentalmente, escorregou, caiu no mar e se afogou. Mais tarde, uma testemunha se apresentou e disse ter escutado Wood pedindo ajuda. De acordo com a testemunha, o pedido de socorro durou cerca de 15 minutos.

Em contrapartida, segundo a testemunha, "não houve urgência ou imediatismo" da parte de ninguém para ajudar Wood. Em 2011, a polícia reabriu o caso. Recentemente, o médico legista mudou a causa oficial da morte de "afogamento" para "afogamento e outros fatores indeterminados". Até o momento, a morte de Wood segue sendo um mistério.

Próxima Matéria
Via   List Verse  
Imagens List Verse
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+