icone menu logo logo-seriesesagas.png


7 mortes de Grey's Anatomy que foram piores que a de Derek

POR Victor Prado EM Séries e Sagas 26/04/17 às 17h16

capa do post 7 mortes de Grey

Uma das mortes mais chocantes de todos os tempos da TV, foi sem dúvida a morte de Derek Sherphed em Grey"s Anatomy. Depois de ajudar diversas pessoas, acabou envolvido em um acidente e por conta de um erro médico morreu de forma inesperada. A cena em que Meredith se despede dele é desconfortante.

O grande problema disso é que essa morte acabou tomando conta da série e todo mundo lembra apenas dessa morte, esquecendo outras que foram tão pesadas ou até mesmo mais difíceis de superar do que a morte de Derek.

Antes da lista, é bom lembrar que não estamos falando que morte de Derek foi "tranquila" de aceitar, mas sim relembrando outras mortes que também foram chocantes para o público.

O Entre Séries e Sagas separou 7 mortes de Grey's Anatomy que foram piores que a de Derek:

7- Doc.

Nem os cachorros escapam em Grey"s Anatomy. Ele foi adotado por Meredith durante a segunda temporada e com o passar dos episódios, acabou desenvolvendo uma doença que fez com que seus órgãos parassem. Ele teve que ser sacrificado e junto com esse momento triste, uma parte de nós foi levada.

6- Denny Duquette Jr.

Esse é um caso de ódio. Denny conquistou todo mundo com seu jeito de galã e seu carisma, mas nunca teve sorte com absolutamente nada. Quando ele finalmente consegue um coração, ele acaba vivendo apenas um dia antes de sofrer um ataque e finalmente morrer. Ainda estamos tentando superar.

5- Henry Burton

Não foi só a morte de Henry que nos fez chorar, a reação de Cristina também mexeu com a gente. Ele entrou na série com uma doença série, se casou com Teddy, com seu consentimento, apenas aproveitar do plano de saúde. Eles acabaram se apaixonando, mas o destino não quis um final feliz para os dois. Confiando totalmente em Cristina, Teddy faz com que a cirurgiã opere Henry sem saber que era ele. Quando ela descobre que o marido de sua mentora morreu em suas mãos, ela desaba.

4- A morte do bebê de April

April e Jackson é um casal que todo mundo amava, principalmente quando eles resolveram ter um bebê juntos. Infelizmente, como tudo em Grey"s Anatomy, nem tudo aconteceu como eles planejavam. Uma das cenas mais tristes da série é quando ela recebe a notícia de que seu filho tem uma doença rara e vai nascer morto.

3- Mark Sloan

Mark era um verdadeiro mulherengo, dormindo com quase todas as mulheres do hospital, mas no fundo, todo mundo gostava dele. Ele teve um fim bem triste, quando o avião em que ele estava caiu e devido aos ferimentos, acabou morrendo.

2- Lexie Grey

A irmã de Meredith que chegou tímida e foi crescendo como personagem, se tornando uma das melhores médicas e mais carismáticas da série, teve um final trágico. Depois de dar a volta por cima em um relacionamento ruim, ela acabou participando do acidente que deixou diversos mortos. Lexie teve seus órgãos internos esmagados e quando ouvimos animais comendo seu corpo, queremos quebrar a televisão.

1- George O"Malley

Um dos médicos mais adorados de todos os tempos e se essa morte não foi pior que a de Derek, ela provavelmente ficou empatada. Quando estava tentando salvar uma mulher, acabou sendo atingido por um ônibus e ficou totalmente irreconhecível. Ver todo mundo o tratando sem saber que ele O"Malley é triste, principalmente quando ele morre e perceber que tarde demais.

E aí, o que achou de todas essas mortes? Lembra de mais alguma que foi tão chocante quanto a de Derek? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest