icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 mortes mais inacreditáveis da História

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      05/07/18 às 16h03
capa do post 7 mortes mais inacreditáveis da História

A única certeza da vida é a morte. Alguns lidam bem com essa informação e outros preferem não pensar em como vão partir dessa para uma melhor. Mas nem que seja um pouquinho ou por alguns instantes, todo mundo se pega perguntando ou imaginando como vai morrer. Além de também se perguntarem se morressem as pessoas iriam em seus velórios.

Doença, velhice, acidente de carro. Esses são alguns dos jeitos mais comuns de partir. Nem todos contam com a 'sorte' de terem mortes tão normais. Às vezes a luz no fim do túnel para uns aparece do nada, em lugares e de maneiras inimagináveis. Listamos 7 mortes bizarras pra comprovar que não importa onde e nem como, quando sua hora chega ela vem de qualquer jeito.

1 - Propaganda não muito boa

Marcar de encontrar alguém em algum lugar é a coisa mais normal do mundo. Normalmente usamos como referência um ponto de destaque e com grande visibilidade. Foi o que fez Daiana Durre. Ela marcou de se encontrar embaixo de um outdoor. Enquanto ela esperava, os ventos começaram a ficar muito fortes e derrubaram a propaganda em cima do seu carro. Diana infelizmente morreu, mas seus dois cachorros que estavam no veículo não sofreram nem mesmo lesões.

2 - Suicídio de outro

Quando pensamos em suicídio, pensamos em alguém se matando. Bom, mas nem sempre as coisas são tomadas ao pé da letra. E esse foi um desses casos atípicos. Uma mulher pulou do oitavo andar de um prédio em Barcelona com intuito de tirar sua própria vida. E ao que se sabe, ela conseguiu tirar a vida, mas não a sua. Um homem de 50 anos que passava por ali foi atingido pela suicida e morreu imediatamente. A esposa do homem estava a seu lado e sofreu ferimentos leves.

3 - Augustus Gloop

Quem já viu o filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolates' deve se lembrar do menino gordinho que cai no rio de chocolate e é sugado pelo cano. Essa história tem alguns pontos parecidos, mas tem um final letal diferente do filme. Vincent Smith II trabalhava na Hersheys e por um acidente acabou caindo em uma caldeira que misturava o chocolate. Ele foi nocauteado por uma das pás que mexia o chocolate, desmaiou e acabou se afogando.

4 - Mega protegido

O uso de camisinha é necessário e encorajado em várias campanhas do governo. Contudo espera-se que, no mínimo, ele seja usado da maneira correta. Gary Ashbrook, foi encontrado morto em uma cena um tanto perturbadora. Ele foi achado nu com latas de óxido nitroso (gás do riso) e uma camisinha na cabeça. O porquê da camisinha na cabeça ninguém nunca saberá.

5 - Pode isso, Arnaldo?

Mais grave que um carrinho, ou um pênalti no fim do jogo é um raio querer participar da partida. Em um jogo no Congo, um raio caiu e matou 11 dos 22 jogadores em campo. O curioso foi que todos os que faleceram eram do mesmo time.

6 - Surpresa de aniversário

Aniversário é uma data especial onde amigos preparam várias supresas para o aniversariante. Nessa história, alguns conhecidos se juntaram e contrataram uma moça para sair de dentro de um bolo. Gina Lalapola, de 23 anos, não sabia hora certa de sair do bolo e por lá ficou. Quando os rapazes da festa se deram conta de que a menina não tinha saído do bolo foram procurá-la. Ela estava lá, morta dentro do bolo.

7 - Socorro que não ajudou

Ambulâncias normalmente são feitas para salvar vidas. Isso era também o que pensava um velhinho de 76 que estava indo de seu asilo em direção a um hospital para exames de rotina. Em algum momento, todos os enfermeiros saíram da ambulância e não notaram que a maca estava em desnível. Sem ninguém para ajudar a maca virou, derrubando o infortunado senhor no chão. Ele bateu a cabeça e não resistiu, morrendo logo depois.


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest