• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 motivos pelos quais é melhor continuar solteiro

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      15/02/17 às 14h35

Estar com alguém é (quase) sempre bom, não é verdade? Todos que já passaram por algum relacionamento entendem o que estamos falando e quem nunca namorou ou firmou algo com a pessoa amada provavelmente imagina como seja isso e o impacto que causa na nossa vida. Mesmo que seja do agrado de todos uma noite de sábado em seus aposentos, em baixo do edredom assistindo uma boa série ou aquele passeio no parque, tudo isso na companhia da pessoa que amamos, as vezes enjoamos e queremos novos horizontes e novas vivências, junto com isso uma liberdade desejada há algum tempo, talvez.

Estar solteiro não é tão ruim assim e pensando nisso resolvemos trazer para vocês uma lista que nos prova isso. Poder viver livremente e ir onde quiser, com quem quiser e sem precisar dar satisfação para outra pessoa pode ser realmente uma coisa ótima. Quem aqui não gosta de sair para a balada após uma longa semana de trabalho e se relacionar com quem lhe dá vontade? Ou poder marcar de sair com um amigo sem aquela crise de ciúmes causada pela situação, gerando então o famoso "climão". É, não é uma tarefa fácil manter um namoro e por esse motivo enxergamos uma série de motivos pelos quais é muito melhor continuar solteiro, e convidamos vocês para conferir com a gente essa matéria incrível pensando em cada um dos nossos caros leitores pois sabemos que são, assim como nós, Ultra Curiosos. Sem mais delongas, acompanhe conosco:

1- Tomar suas próprias decisões

Você pode decidir quando e onde ir e vir, sem ter que pedir "permissão" ou depender da opinião de outra pessoa. Mesmo que seja fora de um relacionamento abusivo, a opinião sobre o que vestir, o que comprar, onde e com quem ir da pessoa que nos relacionamos tem bastante peso e isso pode limitar o nosso ser.

2- Mais tempo livre e dinheiro

Com toda certeza você, quando não esta "preso" a alguém tem mais tempo livre para suas atividades individuais e dinheiro sobrando no final do mês, já que tende a gastar menos (ou com você, apenas). Pensando bem, presentes em datas comemorativas não são tão baratos assim, não é mesmo?

3- Maior foco na sua carreira

Principalmente se o seu trabalho exigir viagens e até mudança de moradia para outra cidade, estado ou até mesmo país. Solteiro você pode se deslocar com mais facilidade e não fica dependendo de ninguém ou se quer alguma aprovação para isso.

4- Pode fazer viagens longas inesperadas

E quando nos cansamos de tudo, principalmente daquela rotina que está nos causando dores de cabeça e tirando o sono, podemos viajar por tempo indeterminado. Visitar aquele familiar no interior, passar um tempo em outra cidade, não importa. Você pode ir e vir quando bem entender e decidir sozinho.

5- Aprende a se amar

O que mais precisamos nessa vida é nos amar. Não importa a aparência ou o quanto somos "desencaixados" na sociedade, temos que aprender a nos amar mais do que qualquer outra pessoa. E acabamos tendo essa janela maior quando estamos solteiros.

6- Se relaciona com quem quiser

Como já dissemos, namorar é bom mas pode cansar as vezes. Então, nada melhor do que poder se relacionar com qualquer pessoa que nos interesse. Romances de uma noite não são tão ruins e egoístas quanto parece.

7- Mais tempo com seus amigos

Você pode passar um tempo maior com seus amigos fazendo aquilo que sempre fizeram juntos. Solteiro você tende a ter mais tempo para diversão com eles e não deixar morrer ou pelo menos amenizar aquele sentimento forte que sempre houve.

E aí, o que você achou? comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos mais essa matéria incrível que fizemos pensando em você.

Próxima Matéria
Imagens R Porto Giphy
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+