icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 motivos que fazem a 2º temporada de Narcos bem melhor do que a 1º

POR Mateus Graff EM Entretenimento 02/09/16 às 19h45

capa do post 7 motivos que fazem a 2º temporada de Narcos bem melhor do que a 1º

Narcos é uma série de televisão de produção americana, colombiana e brasileira. Bom, todos os dez episódios que compõe a primeira temporada foram disponibilizados na plataforma de streaming Netflix, desde o dia 28 de agosto de 2015. A história conta a vida de Pablo Escobar, que é interpretado pelo incrível ator brasileiro Wagner Moura. Já leu nossa matéria que mostra como está a família de Pablo Escobar 22 anos após a sua morte?

Bom, se vocês já conhecem o seriado, o que temos para dize é que hoje, dia 2 de setembro de 2016, saí a segunda temporada de Narcos. Primeiramente, queremos dizer que não tem spoilers na matéria, as informações que tem já foram divulgadas antes mesmo da estréia, então vocês podem ficar tranquilos quanto a isso. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com os 7 motivos que fazem a 2º temporada de Narcos bem melhor do que a 1º:

1 - A atuação de Wagner Moura

Depois de receber algumas críticas a respeito do espanhol, Wagner Moura fez questão de treinar o idioma para a segunda temporada. Se espanhol está quase perfeito, e os trejeitos do traficante foram aperfeiçoados, deixando Wagner mais parecido com Escobar. Leia também a nossa matéria que mostra como eram  os anúncios da cocaína nos anos 70?

2 - Acontecerá muitas coisas em poucos episódios

Diferente da primeira temporada que teve alguns episódios um tanto parados, o que podemos esperar são 10 episódios de muita perseguição ao traficante após sua fuga da prisão La Catedral. Para quem gosta de perseguições, tiros, e muita ação, a segunda temporada de Narcos promete.

3 - A Netflix já fez um spoiler

A Netflix já fez um spoiler desde o início da divulgação do segunda temporada, onde mostra que o personagem vai morrer nessa segunda temporada. Mas existe um motivo para isso, pois agora o espectador fica livre deste spoiler para se dedicar apenas na experiência de assistir a série, pois o que importa mesmo é como ele vai morrer, certo?

4 - Trailer incrível

Sim, o trailer da segunda temporada é simplesmente fantástico, isso para quem assistiu a primeira temporada e sabe muito bem do que estamos falando. No trailer, o rei do tráfico está foragido e mais perseguido do que nunca, porém, como já citamos na matéria, uma coisa é certa: Pablo Escobar vai morrer. Veja também a nossa matéria que mostra o que havia dentro do cofre secreto de Pablo Escobar?

5 - Gancho para mais uma temporada

Mesmo que pareça que o seriado chega ao fim com a morte de Pablo, para a nossa felicidade, a segunda temporada vai terminar com um gancho para uma terceira temporada, e o final da uma possível dica do que poderá vir.

6 - Fidelidade a realidade

Não que a primeira temporada não tenha sido fiel a realidade, pois a história de Narcos é bem semelhante a história. Mas uma boa maneira deles mostrarem a realidade foi através de materiais reais divulgados pela imprensa mundial, como declarações feitas ao longo da caçada ao traficante e reportagens.

7 - Além de tudo isso, a música da abertura continua a mesma

Sim, o tema de abertura da série é embalada pela música "Tuyo", que foi escrita pelo brasileiro Pedro Bromfman e interpretada pelo músico e ex-Los Hermanos Rodrigo Amarante. Bom, ainda existe o boato de que em um certo momento da série, a música é tocada no momento em que Pablo está em um bar e ele diz a seguinte frase, prestando uma espécie de homenagem a Rodrigo Amarante: "Adoro essa música! Rodrigo, mais uma vez!".

E aí amigos, preparados para assistir a segunda temporada? Sim ou claro? Comentem!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest