icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 motivos que fazem de MC Melody o ícone de sua geração

POR A redação EM Entretenimento 28/10/15 às 18h29

capa do post 7 motivos que fazem de MC Melody o ícone de sua geração

Pra quem não conhece, se é que alguém que tenha acesso livre à internet ainda não tenha ouvido falar ao menos uma vez, a cantora MC Melody é uma garotinha de apenas oito aninhos que dia ou outro movimenta as redes sociais e por uma série de fatores, que variam da polêmica, principalmente envolvendo sua pouca idade, à assuntos em que a pequena acabou se metendo e repercutindo por conta disso, inclusive arrastando outras pessoas para a sombra de sua fama, como sua amiga "top nos falsetes", que Melody apresentou ao mundo virtual e que simplesmente "pegou" nas redes sociais.

Mas depois de uma introdução balanceada, já abrindo caminho para um inteiro dossiê à respeito das aventuras dessa garotinha brasileira cantora de funk, vamos elucidá-lo e relembrá-lo algumas situações pelas quais a garotinha que nem tem uma década de existência, seja o verdadeiro ícone de sua geração, pelo menos a níveis de holofotes e repercussão.

Confiram essas razões e ateste a nossa teoria:

1- Ícone que é ícone, tem que estar envolvida mesmo indiretamente em polêmicas

Indiretamente sim, já que muita da "culpa" pelo seu sucesso, seja advinda de seu pai, MC Belinho, que no início da carreira de Melody foi o responsável por lhe incentivar à adentrar no mundo da música e suas várias gamas de atuação.

MC Belinho, pai de Melody enfrentou problemas judiciais com o Ministério Público, envolvendo o teor de suas músicas e das apresentações da garota. O que acabou fazendo com que ela "amaciasse" o seu estilo e se adequasse melhor ao perfil de celebridade mirim tradicional.

2- Entretanto, rainha que é rainha, nunca perde a majestade

Já que a primeira estratégia para catapultar Melody ao estrelato deu certo, e por mais que o Ministério Público tenha interferido oficialmente, a tática para fazer com que a funkeira infantil continuasse roubando os holofotes foi ainda mais efetiva!

A garota se popularizou nas redes sociais, e qualquer coisa que ela tenha dito causou alvoroço tanto no Facebook quanto no Twitter e Instagram, mesmo que isso nem seja necessariamente de sua autoria, pois existem vários perfis em nome da estrela mirim.

A garota se fortaleceu como uma vertente destoante de Maisa, atriz de Carrossel, e celebridade já consagrada pelo SBT.

3- Mas para manter o estrelato é preciso pelo menos ter um talento nato

E esse é o caso de Melody, que inegavelmente é a "top dos falsetes", engatando mais um hit nas redes sociais: O seu hábito de cantar, imitando as técnicas vocais de Mariah Carey, inclusive citando-a como uma de suas maiores referências.

E ainda trazendo para o "balaio da fama" a sua amiga Debora, que assim como ela é "top nos falsetes":

4- E pra não termos dúvidas de suas capacidades, ela recentemente quis calar a boca dos haters, mostrando sua versão de "Bang" da Anitta

Anitta, aliás, é o ídolo nacional de Melody, e vendo essa oportunidade única de uni-las, recentemente o "Pânico na Band" tentou promover um encontro único dessas celebridades nacionais.

5- Ícone de sua geração, tem que ter sua marca registrada e Melody prova isso com os seus inúmeros memes

Você provavelmente já ouviu pelo menos algum deles, como o já citado "top nos falsetes", ou o "falem mal mas falem de mim", são exemplos claros disso.

Não contente com isso, Melody ainda foi transformada em um jogo de smartphones direcionado à aparelhos com o sistema operacional Android.

6- Sem contar que a "little queen" é ótima nas alfinetadas

E causa frisson em todas as vezes que resolve responder os seus "haters" e até mesmo outras celebridades que questionam o seu trabalho.

7- Mesmo sem esquecer que ela tem a inocência no olhar e nas atitudes, que nos lembram que ela é apenas uma criança

E que tem realmente um jeito de criança! Afinal, ela e os coleguinhas, ícones infanto-juvenis do funk, em mais uma ação do "Pânico na Band", foram colocados em um Parque de Diversões, para celebrarem as suas respectivas infâncias e seus instintos mais naturais.

A fama de MC Melody é simplesmente inegável, e a gente aprovando ou não o teor de sua musicalidade ou o direcionamento de sua carreira, protagonizado pelo seu pai, o fato é que "deu certo"!

Você sabe de algum outro fato envolvendo a mini-funkeira e que queira colocar na nossa lista? 


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest