icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 motivos que provam que a intimidade é uma merda

POR Victor Prado EM Entretenimento 04/05/16 às 19h00

capa do post 7 motivos que provam que a intimidade é uma merda

A vida é uma caixinha de surpresas e essa frase se encaixa em qualquer vida. Em nossas vidas o principal problema que encontramos são as relações com outras pessoas. Encontramos muitas pessoas que são verdadeiros chatos, pessoas que você gostaria de conversa mas te ignoram e um tipo muito de pessoa que surge quando você menos espera, os que acham que tem intimidade com você.

Essas pessoas começam como apenas um colega de classe ou mesmo um colega de trabalho e quando você menos percebe já estão invadindo seu espaço e tudo mais. Alguns até tem o direito, mas isso não deixa de mostrar que a intimidade é realmente uma merda.

Fazendo uma pesquisa aqui na redação do Ultra Curioso, recolhemos as maiores queixas que os redatores tem sobre os falsos íntimos e colocamos em uma lista de 7 itens. Confira:

1- Seu melhor amigo come tudo que está na sua geladeira

Esse é um dos que tem direito e invadir sua casa e suas coisas, mas vamos entrar em consenso, é horrível quando isso acontece. Em alguns casos, seus pais começam a sustentar não só você e seus irmãos, mas sim um estranho de outra família que está na sua casa faz uma semana. Se perguntar para ele quem são seus pais, ele vai falar os nomes de seus pais.

No final é apenas o melhor amigo, mas os próximos itens são praticamente de pessoas com a "doença" do "falso íntimo".

2- Seus colegas de trabalho fazem qualquer piadinha com você sem dó nem piedade

Depois de alguns dias no seu novo trabalho ou em sua nova sala de faculdade/colégio, essas pessoas que acreditam na intimidade prematura começam a aparecer dos confins do inferno. Eles descobrem uma fotos de quando você ainda era um feto e começam a te zoar e colocar apelidos. O pior de tudo é que vivemos em uma época onde a zoeira não tem limites, e a única forma e se juntar aos falsos íntimos e devolver a zoeira.

3- Alguns pedem um pedaço da sua PA-ÇO-CA

Existem leis na sociedade que não precisam estar no papel para serem seguidas. Uma delas é "Você é permanentemente proibido de pedir um pedaço de qualquer coisa parecida com uma paçoquinha, o Yakult ou uma bala 7Belo. Vale também para o ato de aceitar esses mesmo alimentos quando são oferecidos por educação".

Mais uma vez provamos que a intimidade é uma merda.

4- Marcam você em fotos que você está parecendo um defunto

Alguns meses se passaram depois de conhecer um novo amigo ou amiga e por acaso um dia vocês se encontram na balada e ficam muito loucos. No dia seguinte, uma foto como o gif de cima aparece entre as suas notificações. Por favor, não faça isso.

5- Seu dinheiro serve a todos que se acham íntimos de você

Existem frases que você gostaria de nunca ter ouvido, como: "paga meu salgado", "completa meu refrigerante aí" e a clássica "me empresta dois reais, amanhã te devolvo". São essas frases que acabam com o dia de uma pessoa que você sabe apenas o nome e já te pede dinheiro emprestado. Essa é uma das coisas que deveriam estar junto com aquelas leis do item 3.

6- Seu espaço individual não é muito respeitado

Muitas pessoas odeiam que as toquem quando estão conversando com outras pessoas. Os falsos íntimos adoram se esfregar em você quando estão tendo um papo aparentemente normal.

7- Seu celular pode ser vítima do falso íntimo

Se um dia o falso íntimo colocar as mãos no celular apenas para der um foto, pode esperar que ele vai arrastar o dedo para o lado e tentar ver o máximo de fotos que conseguir.

Tire o celular o mais rápido possível antes que o seus nudes ou de outra pessoa.

E aí, conhece algum desses falsos íntimos? Você já foi um deles? Comenta aí.


Próxima Matéria
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest