7 músicas famosas que foram compostas para um artista, mas acabaram sendo interpretadas por outro

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      27/07/20 às 11h49
foto de destaque

É muito comum se deparar com atores e atrizes recusando papéis em grandes filmes. Às vezes, falta interesse no trabalho ou tempo. É também comum ver cantores recusando músicas oferecidas por grandes compositores. Grandes artistas já recusaram músicas que foram verdadeiros hits em outras vozes. Por exemplo, Britney Spears gravaria Umbrella, música que fez sucesso em todo o mundo na voz de Rihanna. Já Paris Hilton, seria a voz que daria vida a "Don't Cha" em vez das Pussycat Dolls. É muito difícil saber se essas músicas teriam a mesma repercussão nas vozes originais, já que foram sucesso nas versões que conhecemos.

Provavelmente, diversos cantores sentem que perderam uma grande oportunidade. É como um peixe escapando das mãos. E pensando um pouco nisso, resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas músicas que foram compostas para um artista, mas acabaram sendo interpretadas por outro. Confira conosco a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já.

Músicas oferecidas para um artistas, mas cantadas por outro

1 - "Telephone", oferecida a Britney Spears, gravadas por Lady Gaga

Lady Gaga foi a compositora de Telephone, que seria incluída no álbum Circus, de Britney Spears. A princesa do pop até gravou a demo da canção. mas optou por não incluir no seu sexto álbum. Gaga guardou e gravou, logo depois, ao lado de Beyoncé. A canção se tornou uma das mais populares do ano de 2010 e alcançou a terceira posição na lista Billboard Hot 100.

2 - "S.O.S.", oferecida a Christina Milian, gravada por Rihanna

S.O.S. é uma canção que não ouviríamos na voz de Rihanna. Isso porque foi oferecida para Christina Milian e faria parte do terceiro álbum de estúdio da cantora. No entanto, ela recusou e a música foi oferecida à Rihanna. Essa se tornou um dos maiores hits da cantora de Barbados, liderando a lista Billboard Hot 100 por três semanas.

3 - "Umbrella", oferecida a Britney Spears, mas gravada por Rihanna

Umbrella foi composta para Britney Spears. No entanto, a gravadora recusou a proposta, pois o seu álbum "Blackout" já tinha canções demais. Por sorte, a música acabou nas mãos de Rihanna. Essa se tornou uma das maiores músicas da cantora e liderou a parada musical em diversos países.

4 - "We Found Love", oferecida a Nicole Scherzinger, gravada por Rihanna

Rihanna aproveitou muito bem as canções descartadas por outras cantoras. Mais uma vez, a cantora se apropriou de uma música que não seria sua. A integrante do Pussycat Dolls descartou We Found Love e a cantora de Barbados transformou em um grande hit. Essa foi uma das músicas que mais hitaram em diversos países. Alcançou o topo das paradas em mais de 15 países.

5 - "Toxic", oferecida a Kylie Minogue e gravada por Britney Spears

Toxic foi, a princípio, oferecida à australiana Kylie Minogue e faria parte do seu nono álbum Body Language. A cantora recusou e Britney Spears a pegou. A música faz parte do álbum In The Zone. Toxic rendeu um Grammy de melhor gravação dance e alcançou o topo das paradas de vários países.

6 - "Happy", oferecida a CeeLo Green, mas gravada por Pharrel Williams

Happy foi composta pelo próprio Pharrel e oferecida a CeeLo Green, que até chegou a gravá-la, mas a gravadora descartou. Isso porque o cantor estava prestes a lançar um álbum natalino. Sendo assim, Pharrel decidiu gravar sua música. Happy chegou à posição 1 nas paradas de vários países. Foi ainda a canção mais vendida nos Estados Unidos em 2014 e ganhou Grammy de melhor videoclipe.

7 - "I'm A Slave 4 U", oferecida a Janet Jackson, mas gravada por Britney Spears

Essa música marcou a transição de Britney Spears à maturidade e foi escrita por Pharrel Williams e Chad Hugo. Inicialmente, foi oferecida a Janet Jackson. Após recusada, a música caiu nas mãos de Britney. Embora não tenha alcançado uma boa posição no top 10 ranking, Britney fez ótimas performances. A cantora performou na Billboard Music Awards e MTV Video Music Awards, apresentações catalogadas, até hoje, como as melhores na história de ambos os prêmios.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
Imagens Hashtag pop
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+