• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 músicos famosos que na verdade eram pessoas terríveis

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      15/10/18 às 16h34

O mundo da música é bem completo e podemos encontrar nele diversos tipos de talentos. Vozes incríveis, gente com dom para lidar com instrumentos musicais, facilidade em composições etc. Alguns músicos possuem um talento além do normal. Essa imagem, que passam no seus trabalhos, interfere na nossa forma de enxergarmos. Ou seja, muitas vezes podem passam uma visão falsa do que realmente são. Muitas vezes, o amor e até o fanatismo por um cantor específico nos deixa cego quanto a sua pessoa em si. Ignoramos as mensagens que eles passam fora dos palcos, casos polêmicos sobre suas vidas e até mesmo como se portam.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos buscar algumas coisas a respeito dos cantores talentosos que tinham uma personalidade totalmente errônea. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns músicas que, na verdade, eram pessoas terríveis e fizeram coisas absurdas. Se você souber de mais algum que não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se (e decepcione-se).

1 - Johnny Cash

Johnny Cash é um grande músico, mas sua vida esconde coisas obscuras. Vivian Cash, ex-esposa de Johnny, relatou algumas coisas eu seu livro intitulado "Eu Andei na Linha". Vivian deu a ele quatro filhas e as criou da melhor forma, mas Johnny deu todo o crédito a sua segunda esposa, June Carter. O cantor ficou mais conhecido após as polêmicas sobre traição. Podemos dizer que ele era um tremendo mulherengo e que causou muito dano às suas parceiras.

2 - Chuck Berry

Chuck Berry foi uma grande lenda do rock and roll que morreu em 2017. Ele era taxado como um gênio da música. No entanto, Chuck era uma pessoa problemática e bastante polêmica. Ele deu um soco na boca de Kate Richards por ter tocado em sua guitarra enquanto preparavam sua festa de aniversário de 60 anos. Na adolescência, o músico deixou a escola para se dedicar ao roubo de carros e assaltos à mão armada. Aos 36 anos, ele foi julgado por violar a lei que impedia levar uma mulher para além das fronteiras para "abusar da mesma". Isso ficou mais grave porque a garota tinha apenas 14 anos. Ele passou 20 meses na prisão. Em 1989, ele foi acusado de filmar mulheres nuas no banheiro de um dos seus restaurantes.

3 - Elvis Presley

Elvis Presley teve um dos maiores impactos na música. No entanto, ele tinha um histórico problemático fora dos palcos. Elvis ganhou, junto com toda a fama e fortuna, a obsessão por diversas mulheres. O pior de tudo é que ele admirava muito as mulheres mais novas. A idade certa para ser uma garota de Elvis era 14 anos. Priscilla, por exemplo, tinha essa idade quando conheceu o cantor, que tinha na época 24. O pior de tudo é que ele traiu a esposa após o nascimento de sua filha, com outra garota de também 14 anos.

4 - Frank Sinatra

A vida de Frank por trás dos palcos era bastante obscura, a começar por seu temperamento. Uma de suas esposas chegou a afirmar que ele costumava agredir as pessoas com frequência. Ele chegou a socar um repórter em 1948. Uma outra vez estava em um hotel quando atirou o celular em um homem que também estava no local, quebrando o crânio do mesmo. Ele quase matou sua esposa Ava Gardner, jogando uma garrafa de champanhe nela.

5 - Jerry Lee Lewis

Jerry mudou a cara do rock and roll e ajudou a moldar décadas do estilo musical. No entanto, seu temperamento era um tanto desagradável. O seu passado esconde uma tentativa de estrangulamento de um dos seus professores. A morte misteriosa de duas das sete esposas que ele já teve também chama a atenção. Uma morreu afogada e a outra por overdose. Outro caso polêmico foi a traição de sua terceira esposa, onde ele ficou com sua irmã, de 13 anos na época.

6 - Cee Lo Green

Cee Lo Green também esconde muitas coisas. Ele foi acusado de drogar uma mulher e estuprá-la em seguida. Ele chegou a ir no Twitter expressar suas opiniões sobre estupros e algumas postagens eram extremamente nojentas. Ele chegou a excluir tudo em seguida, mas alguns usuários já haviam salvado e o expuseram nas redes.

7 - James Brown

James Brown foi uma grande lenda da música. No entanto, o seu passado esconde coisas terríveis. Sua filha chegou a expor James em seu livro e uma das frases que mais chama a atenção é: "O sangue jorrou do rosto da minha mãe. Ela começou a se debater, chutando o ar, erguendo os braços para afastar os socos e tentando se libertar, tentando se salvar". Outros casos aconteceram, como em 2004, quando Brown foi preso por empurrar sua esposa, Tomi Rae Brown e mandá-la para o hospital.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Grunge  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+