• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 nomes de artistas que surgiram recentemente

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      18/11/19 às 12h43

O mundo dos famosos está sempre muito movimentado. Felizmente, vários novos artistas surgem anualmente. Alguns, principalmente cantores e grupos, conseguem um sucesso momentâneo, hitam uma música ou outra, e logo, caem no esquecimento. Por outro lado, há artistas que chegam e se consolidam no mercado e começam então a construir um grande legado. Ainda falando do cenário musical, no início da década, tivemos revelações fortes, principalmente no mundo pop. Katy Perry, Lady Gaga, Kesha e Adele se destacaram no mundo todo, reforçando o que acabamos de falar: algumas pessoas surgem no meio e se consolidam.

Mas não é somente no início de uma década, que isso acontece. Anualmente, vários artistas são revelados em todos os meios, seja na música, no cinema, no teatro e etc. E foi pensando nisso, que nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria para você, leitor. Buscamos e listamos alguns nomes verdadeiros de artistas, que surgiram recentemente e que talvez você não saiba. Sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Nome dos artistas que surgiram recentemente

1 - Billie Eilish

O nome completo de Billie é Billie Eilish Baird O'Connell. Ela iniciou sua carreira em 2016, quando lançou seu primeiro single, "Ocean Eyes". No entanto, foi apenas em 2018, que ela explodiu e se tornou uma das queridinhas dos Estados Unidos. Com o lançamento das músicas "Lovely" e "When The Party's Over", ela estourou, mas o ápice da carreira veio quando lançou o single Bad Guy, que alcançou o topo das paradas.

2 - Now United

Now United é o primeiro grupo de pop global. Ele foi criado por Simon Fuller, o mesmo criador das Spice Girls. O grupo é composto por 14 membros, sendo um de cada país. A proposta inicial foi ter uma composição focada em dança e poucos cantores, mas com a popularização, a mudança é notável. A fim de repassar alegria e igualdade, Any Gabrielly, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Sabina Hidalgo, Shivni Paliwai, Sina Deinert e Sofya Plotnikova são as mulheres do grupo. Já Josh Beauchamp, Krystian Wang, Bailey May, Noah Urrea e Lamar Morris são os representantes masculinos.

3 - Duda Beat

Duda é brasileira e o seu nome é Eduarda Bittencourt Simões. A cantora, com raízes nordestinas, não se esconde. Ficou conhecida como "Duda Beat", seu nome artístico, e lançou o seu primeiro álbum, "Sinto Muito", em 2018. Logo foi aceita e, hoje, é considerada uma das maiores revelações desse ano, quando elevou seu nome. Seu álbum já acumula milhões de reproduções só no Spotify.

4 - Lizzo

Melissa Vivianne Jefferson, mais conhecida como Lizzo, não surgiu no mercado musical neste ano. Seu álbum de estréia foi lançado em 2013, mas só em 2019 é que sua fama veio. Ela alcançou o topo das paradas americanas, com sua música "Truth Hurts". Lizzo é uma grande aposta para os próximos anos.

5 - Vitão

Vitão é outro brasileiro. Seu nome completo é Victor Carvalho Ferreira. Ele é um cantor, compositor e rapper que começou a carreira em 2016. Nesse ano, publicava covers em um canal de Youtube, até ser descoberto por um agenciador de carreira. Sua fama mesmo começou em 2019 e se intensificou após lançar "Complicado", uma parceria com Anitta.

6 - Rosalía

Roslía Vila Tobella é o nome de uma das maiores artistas latinas da atualidade. A cantora, compositora e produtora musical é da Espanha e ganhou o mundo em 2019. Ela ficou muito conhecida por suas interpretações modernas da música flamenca. A diferença do seu tipo de som foi o que cativou pessoas de vários países e culturas. Após ganhar um dos prêmios mais importantes no Grammy Latino desse ano, seu nome estourou ainda mais.

7 - Lil Nas X

Você, provavelmente, já ouviu a música "Old Town Road", que foi um viral esse ano. Foi assim que Lil Nas X, nome artístico de Montero Lamar Hill, estourou no mundo todo. Lil é cantor e compositor americano e ficou conhecido após estourar com esse single, lançado no dia 3 de dezembro de 2018. Ele alcançou o topo das paradas americanas e várias outras ao redor do mundo. Hoje é uma das maiores apostas do cenário musical nos próximos anos.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+