• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 notícias inacreditáveis da semana #9

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      01/02/19 às 15h50

Notícias surgem a todo momento e agora com a internet e mídias digitais ficou mais fácil de termos acessos a elas. Sempre que entramos em sites de notícias, elas são atualizadas quase que de minuto em minuto. É preciso apenas pesquisar algum tópico e várias informações e notícias aparecerão na tela para que você se informe sobre aquilo.

Estar informado sobre o que está acontecendo no mundo inteiro nunca foi tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil. Essa busca por saber sempre de tudo e estar por dentro de tudo é, na maioria das vezes, exaustivo. Nós, toda semana, selecionamos sete notícias inacreditáveis que aconteceram para você ficar um pouco mais por dentro do que está acontecendo.

1 - Brumadinho

Os olhos do mundo se voltaram para o Brasil por causa da tragédia de Brumadinho. A barragem de mineração cedeu sexta-feira passada e desde então, o número de mortos só aumenta. A lama engoliu a cidade e foi destruindo tudo em seu caminho. Até agora são 110 mortos, 238 desaparecidos, 192 resgatados e 385 localizados.

2 - Tumba de Tutancâmon

Na quinta-feira, 31/01, a tumba do faraó egípcio foi reaberta ao público, depois de 10 anos fechada para que trabalhos de preservação do local fossem feitos. A tumba tem a múmia do faraó em uma caixa de vidro e seu sarcófago feito de madeira dourada. Através de estudos, os especialistas viram danos causados pelos turistas como pichações, arranhões e itens roubados. Além do que, o vapor d'água na respiração dos visitantes também afetou os objetos da tumba. Novas plataformas foram feitas, assim como um novo sistema de ventilação.

3 - Congelados

Uma enorme onda de ar frio desceu do Ártico, atravessou o Canadá e chegou no meio-oeste dos EUA. Em Chicago, cidade que já é acostumada com o frio, as temperaturas caíram para -30º C. Em Minnesota, alguns lugares chegaram a -41º C. E essa queda de temperatura trouxe seus perigos. Em Iowa, por exemplo, as autoridades pediram para que as pessoas ão ficassem no ar livre por mais de dez minutos.

4 - Elsa presa

Justamente pela onda de frio no país, o departamento de polícia de McLEan, em Illinois, fez uma brincadeira e postou no seu Facebook uma mulher vestida de Elsa sendo algemada e colocada em uma viatura. Junto com a foto ele escreveu: "Até Elsa foi presa sem direito a fiança até segunda ordem. Obrigado por sua atenção e entendimento da questão".

5 - Hotel para moradores de rua

Um benfeitor que não quis se identificar pagou acomodações em hotéis para que 70 pessoas em condição de rua, na cidade de Chicago, tivessem onde ficar nos próximos dias até que a onda de frio extremo passe em algumas regiões dos EUA.

6 - Tinder mortal

Na cidade de Camas, nos EUA, Emily Javier, de 31 anos, tentou matar o seu namorado Alex Lovell, de 30. A mulher quis matar o seu namorado, com uma espada de samurai, quando ela viu que seu namorado usava o Tinder, aplicativo de namoro. Alex conseguiu escapar do ataque da namorada, mas teve que ir para o hospital para ter alguns dedos reimplantados.

7 - Morte de mãos dadas

Os pais da jornalista Amanda Platell, Norma, de 90 anos e Francis, de 92, morreram de mãos dadas e com minutos de diferença um do outro. Eles ficaram casados por 70 anos. A mãe de Amanda sofria com Alzheimer e há dois anos não se comunicava mais. Quando ela foi para o lar de idosos, Francis passava o dia todo com a mulher no local. E depois de ter um infarto, ele foi morar com ela no hospital.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+