• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 novas séries de super-herói que todo mundo deveria estar vendo

POR Raul Martins    EM Entretenimento      13/11/18 às 16h27

Muitas séries novas surgem a cada ano. Se antes, as séries de super-herói eram raras, hoje você encontra diversos títulos. Algumas foram piorando ao longo do tempo, outras foram finalizadas, sobraram então as que ainda compensam assistir.

Apesar da imensa perda de uma das maiores lendas dos quadrinhos, a indústria televisiva não para. É pensando nisso que resolvemos trazer 7 novas séries de super-herói que todo mundo deveria estar vendo. Vale lembrar que muitas séries que estão nessa lista são de 2016, mas que suas novas temporadas tornam elas ainda melhores. Se liga aí:

7- Lúcifer

Lúcifer conquistou milhares de fãs. Seja pela história, ou simplesmente pela bela atuação dos atores Tom Elis e Lauren German. A série já tem 3 temporadas completas e a Netflix já está encarregada de produzir sua quarta edição. A história acompanha Lúcifer na Terra. O filho revoltado de Deus tira férias do purgatório e tenta encontrar algum sentido no mundo humano, lá ele encontra a detetive Chloe, uma mulher imune a seus poderes persuasivos. Assista já.

6- Black Lightning

Quando se trata de raça, igualdade, dependência, abuso e outras experiências, Black Lightning é uma das melhores séries que abordam esses temas. No primeiro episódio, já vimos a dura realidade de Jefferson, ao se segurar quando foi assediado por policiais. A série já tem duas temporadas completas e você pode assisti-la na Netflix.

5- Demolidor

Se você ainda não viu Demolidor, então comece logo pois sua terceira temporada é uma das melhores até agora. Nela, Matt perde a confiança em suas habilidade enquanto Vincent D'Onofrio está se tornando O Rei do Crime. Lembrando que você encontra a série na Netflix.

4- The Tick

Essa série também é de 2016, mas vale a pena mencioná-la, pois muita gente desconhece. The Tick é uma das poucas comédias do gênero, e ao contrário de Legends of Tomorrow, seus personagens estão tentando ser hilários, e isso acontece naturalmente. Um dos pontos fortes na série é o elenco, que evita que as travessuras fiquem no caminho do personagem principal da série. Se você está à procura de uma nova série de super-heróis e que traga uma gargalhada a cada episódio, The Tick é para você.

3- Doctor Who

Doctor Who é uma daquelas séries em que os roteiristas são livres para transformar qualquer ideia em realidade. A nova série com o Décimo Terceiro Doutor de Jodie Whittaker combinou as melhores qualidades dos personagens anteriores com sua própria personalidade. Em cada episódio, a personagem te dá mais motivos para gostar dela. Assista, você não irá se arrepender.

2- Runaways

É bem comum o primeiro episódio de alguma série, principalmente de super-heróis, contar a origem do personagem principal e, consequentemente, a jornada a qual ele irá percorrer. Runaways levou toda a primeira temporada para que os personagens descobrissem a verdadeiras ações por trás de seus pais. Um dos maiores pontos da série, é que realmente conhecemos seus personagens, seus medos, objetivos e o que pensam. Assista.

1- Titans

Titan é a mais recente série de heróis da lista, e, até o momento, não está desapontando. Apesar de alguns erros de continuação, como a foto não queimada por Estelar, a série está com um ritmo muito bom. Ao contrário do que muitos pensavam, os personagens que estão se destacando mais são RavenaEstelar. Mutano teve poucas cenas e Dick não tem tanto brilho. A série promete ficar ainda melhor. A primeira temporada está com o foco em Ravena e seus poderes. Aproveite que está no início e assista já.

Qual série dessa lista vocês ainda não assistiram? Contem pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens SHH CI GUC ODC LDH EDT CTT
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+