icone menu


7 novos animes de romance que você deveria dar uma chance

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      08/04/20 às 22h52
capa do post 7 novos animes de romance que você deveria dar uma chance

A primavera de 2020 se aproxima e, com uma nova estação, virão novos lançamentos. Visto que já falamos sobre animes ideias para assistir na quarentena, sejam eles filmes ou séries, resolvemos sair um pouco do âmbito shonen e apresentar alguns títulos para aqueles que querem algo mais leve e sentimental. Sendo assim, aproveitamos a deixa dada pelo CBR, e reunimos aqui algumas produções que deveriam ser conferidas. Ao passo que o período de reclusão social permanece indeterminado, seria uma boa ideia explorar novas opções de entretenimento. Por isso, logo abaixo, você pode conferir 7 novos animes de romance aos quais você deveria dar uma chance.

7 - Arte

Sim, o título do anime realmente é Arte. Aliás, esse é o nome da nossa protagonista que, juntamente com sua família, vive em Florença durante o período da Renascença. Embora seu nome seja bastante autoexplicativo, Arte gosta de arte e almeja se tornar uma artista. Contudo, sua classe social e gênero são grandes obstáculos para ela, afinal, não era nada comum uma garota seguir essa carreira na época. Todavia, isso não é o suficiente para fazer Arte desistir, então, a garota decide sair de casa e acaba conhecendo Leo, um pintor. Sendo assim, acompanhamos a jornada de Arte em se tornar uma renomada artista.

6 - Oresuki: Are You The Only One Who Loves Me?

Embora o anime tenha sido originalmente exibido no outono de 2019, a produção acabou recebendo um episódio OVA na temporada de primavera. Sendo assim, passamos a seguir Amatsuyu Kisaragi, também conhecido como Jouro, um estudante no segundo ano do ensino médio. No entanto, o enredo não é muito favorável para Jouro pois, após sair com Sakura Akino e Aoi Hinata, as duas o rejeitam e afirmam estar apaixonadas pelo melhor amigo do garoto, Taiyou Ooga.

5 - Wave, Listen to Me!

Esse anime acompanha Minare Koda, uma garota passando por uma situação difícil na vida. No entanto, a narrativa realmente ganha vida quando, após se embebedar, Minare desabafa com um radialista que transmite todas as suas mágoas pelo rádio. Em seguida, chateada, ela vai até a estação de rádio, onde encontra Kanetsugu Matou, o diretor do lugar. Aparentemente ele vê muito potencial na garota e decide transformá-la em uma radialista. Como resultado disso, passamos a acompanhar Minare se adaptando a essa nova realidade.

4 - Given

Esse filme se trata de uma continuação direta da série homônima lançada no ano passado. Agora que fazem parte da banda, Mafuyu Satou e Ritsuka Uenoyama buscam desenvolver seu relacionamento ainda mais. Contudo, alguns traumas do passado acabam fazendo com que Mafuyu tenha problemas em comunicar seus sentimentos para Ritsuka. Ademais, não ajuda o fato do último ser extremamente impaciente. No entanto, a química entre os dois continua sendo maior que as dificuldades.

3 - Fruits Basket

Após passar meses na casa de Souma, Tooru passa a ser aceita como um deles e se relacionou com todos. Contudo, essa segunda temporada traz um novo desafio, onde a personagem terá de suportar o Banquete Eterno. Sendo assim, chegando o momento de Tooru finalmente decidir quem será seu par romântico ela precisa tomar ainda mais cuidado para não tocar nenhum deles. Para aqueles que não sabem, se isso vier a acontecer, os pretendentes se transformam em seus respectivos animais do zodíaco chinês.

2 - Sing "Yesterday" for Me

Um dos animes mais imperdíveis de 2020, Sing "Yesterday" for Me conta a história entre um graduado da universidade e alguém que abandonou o ensino médio. Ao passo que Rikuo Uozumi acabou de se formar no ensino superior, ele ainda está em busca de um novo objetivo. Infelizmente, motivação não é muito seu forte e ele passa a se contentar em trabalhar em uma loja de conveniência para ganhar a vida. Em contrapartida, Haru Nonaka teve de abandonar o ensino médio porque sua escola não aprovou seu trabalho em um bar. Surpreendentemente, ela viveu um romance com Rikuo no passado e os sentimentos retornam quando eles se encontram.

1 - Kaguya-Sama: Love Is War

Também conhecido como o casal vencedor do Chrunchyroll Anime Awards, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane retornam em uma nova série. Assim, acabamos vemos dois personagens tsundere que querem ver quem se confessa primeiro. Enquanto nenhum deles dá o braço a torcer, vemos um tentando fazer com que o outro cometa um deslize. A primeira temporada da série, lançada em 2019, foi um sucesso e a sequência promete dar continuidade à fama.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+