• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 novos animes que não merecem o seu tempo

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      24/07/18 às 18h25

Recentemente estreou uma nova temporada de animes no Japão - a famosa temporada de verão. Como sempre, já fizemos uma lista dos melhores animes da temporada. Vai lá anotar as nossas recomendações e depois volta aqui. Pronto? Então beleza. Infelizmente, nem todos os animes da temporada podem ser considerados bons. Para falar a verdade, muitos deles não são.

Sabemos que gosto não se discute, mas quando se trata de animes, alguns fatores como história repetitiva, clichês e abuso de fanservice pesam na hora de avaliar a qualidade. Baseado nisso, fizemos uma lista de 7 animes da nova temporada que não merecem o seu tempo.

1- How to Not Summon a Demon Lord

Como dito na introdução, How to Not Summon a Demon Lord preenche todos os requisitos de um anime que não merece seu tempo. Mais uma vez você tem uma história onde o protagonista é viciado em video-games e acaba se transportando para o universo do jogo. Mas nem é a história repetitiva que faz o anime ser um dos piores da temporada, e sim o abuso de fanservices (praticamente todas as personagens femininas estão lá apenas para isso). Passe longe, sério.

2- Planet With

Como apenas poucos episódio foram lançados até agora, Planet With é um anime que ainda se encontra na linha tênue entre bom e ruim. Você pode até tentar elogiar o anime, não fosse o fato dele ser muito genérico. O que pode salvá-lo é uma boa história sair a partir dos mechas (que, por sinal, são muito bem desenhados). Entretanto, o fato do protagonista se encaixar em mais um clichê de amnésia e ter uma empregada mágica nos faz perceber que ele talvez não mereça nosso tempo. Você está gostando?

3- The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar

Seguindo a mesma linha de How to Not Summon a Demon Lord, The Master of Ragnarok... (titulo muito longo, outro clichê) consegue ser tão ruim quanto. A animação é bem simples e a história se preocupa tanto em fazer o protagonista ficar legal que acaba esquecendo do conflito. Em resumo, o anime é extremamente tedioso. Mas caso você goste desse gênero, fique à vontade.

4- Angels of Death

Já ouviu aquela frase "é tão ruim que chega a ser bom"? Angels of Death chega muito perto disso. O anime mostra mais uma protagonista entrar no clichê da amnésia (não sei porque insistem tanto nisso). O ambiente, dessa vez, é um hospital. E claro, um serial killer também está presente. Esquisito? Quem assiste animes há muito tempo sabe que esse pode até ser considerado um roteiro comum. Entretanto a história é muito tediosa, e o que era pra ser terror acaba virando uma fraca comédia.

5- Music Girls

Mais um anime de Idol. Não me entenda mal, muita gente gosta do gênero e existem muitos animes que ficaram marcados, como K-On! Todavia, Music Girls é bem medíocre. O grupo musical central do anime não é para ser tão bom assim. A personagem principal fornece certo humor, mas o resto do elenco é muito mal elaborado. Sem contar a sua apresentação que, por sinal, é bem ruim.

6- Lord of Vermilion: The Crimson King

Sabe aquele anime que tinha tudo para ser legal, mas acaba decepcionando? É o caso de Lord of Vermilion. Originalmente baseado em um vídeo-game de luta, o anime mostra batalhas violentas, poderes fantásticos, monstros tenebrosos e desastres naturais. Legal, né? Seria, se ele não ficasse só nisso. A animação não é nada demais. A narrativa é tediosa e o roteiro, presunçoso.

7- The Journey Home

Bom, não que esse anime seja ruim, mas é voltado para um público muito infantil. Sua animação é computadorizada e, portanto, muito diferente da que estamos acostumados a assistir. Pra quem gosta de Bee Movie, talvez valha a pena. Caso contrário, nem perca seu tempo.

Conhece mais algum anime que se encaixaria nessa lista? Deixe nos comentários.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens OPT MB AP JB AP AP AH
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+