• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 novos filmes com histórias loucas que você vai querer ver

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      31/10/19 às 11h47

Ir ao cinema é um dos programas favoritos de muita gente, afinal, quem não gosta de um bom filme, não é mesmo? Os filmes, independente do gênero, são ótimas formas de nós distrair um pouco da nossa realidade, que nem sempre é tão divertida. Podem nos fazer rir, chorar, pensar e tremer de medo. Até os filmes mais loucos, têm algo de bom. Então, como o nosso cérebro só pode armazenar uma quantidade x de informações, você provavelmente usou isso para aguardar o próximo filme de Star Wars, As Panteras ou Frozen 2. Então, trouxemos aqui para você uma lista de novos filmes que você nem sabia que ia querer assistir.

Se tratam de filmes com histórias completamente insanas, mas que despertarão o seu interesse justamente por esse motivo. Por estarmos nos afogando no entretenimento, de vez em quando, é bom fugir um pouco do óbvio. Às vezes, tudo o que a gente precisa é de um filme novo e diferente para passar o tempo. E para isso, nada melhor do que esses 7 filmes, com histórias loucas que vão te fazer querer assisti-los o quanto antes.

1 - You Don"t Nomi

You Don"t Nomi é um documentário lançado esse ano, que é estilo O Labirinto de Kubrick e mais ainda para Showgirls. Se você já assistiu a algum desses dois filmes, pode ter uma ideia do que esperar de You Don"t Nomi. O documentário pretende "explorar a vida após a morte complicada do maior fracasso de filmes de 1995". Pode ser que o filme nos ajude a mudar nossa percepção sobre Showgirls. Levando em consideração a avaliação do Rotten Tomatoes, You Don"t Nomi já tem uma classificação muito maior do que a de Showgirls.

2 - Free Guy

Free Guy, ainda sem nome no Brasil, é um filme que está previsto para estrear em 2020 e conta com Ryan Reynolds como protagonista. Trata-se de um filme de ação com ficção científica, com uma história completamente louca. Reynolds interpreta um caixa de banco, que percebe que ele é um personagem não-jogador em um videogame de ação, em um mundo aberto. O filme, dirigido por Shawn Levy, explora o mundo complexo de como é a vida dos personagens de videogame. Admita que essa ideia parece promissora...

3 - The Wretched

O novo filme de terror The Wretched conta a história de um adolescente que vive com o seu pai recém divorciado. Como distração, a atual situação que se encontra, o garoto começa espionar o seus vizinhos e descobre algo anormal. O jovem casal que mora ao lado, de repente não tem mais o seu bebê e insiste em dizer que nunca tiveram um bebê. O que pode ser algo perturbador ou um grande erro de continuidade. Mas acontece que o mistério do bebê envolve uma "bruxa de mil anos". O que se revela ser algo assustadoramente interessante.

4 - Vivarium

A procura por uma casa nova, se torna uma aventura assustadora para o casal de protagonistas de Vivarium. Os personagens de Jesse Eisenberg e Imogen Poots são um casal, que fica preso em um conjunto habitacional, um tanto quanto peculiar, depois de serem abandonados lá por um corretor de imóveis muito suspeito. Não demora muito para eles perceberem que estão presos em meio a uma loucura, que não conseguem escapar. Entre uma premissa intrigante, embora não seja nova, e um elenco talentoso, Vivarium tem tudo para ser um pesadelo existencial, com potencial para nos distrair do nosso próprio pesadelo existencial.

5 - Mona Lisa e a Lua de Sangue

Previsto para estrear no ano que vem, Mona Lisa e a Lua de Sangue é uma história de aventura sobre uma garota com poderes incomuns e perigosos que foge de um asilo mental. Depois disso, ela tenta recomeçar a vida sozinha em Nova Orleans. Ainda não se sabe muito sobre o roteiro, mas o que empolgou sobre o filme foi o elenco. Estrelado por Kate Hudson, Craig Robinson e Jun Jong-Seo, o filme promete ser uma boa surpresa para os cinéfilos.

6 - Color Out of Space

Color Out of Space é um filme de terror de ficção científica, lançado este ano. Escrito e dirigido por Richard Stanley, o filme é baseado em uma história de H. P Lovercraft e conta com, ninguém mais ninguém menos, do que Nicolas Cage como protagonista. O filme conta a história do fazendeiro interpretado por Cage, que cria alpacas em uma fazenda rural, até que a sua família é ameaçada por uma presença alienígena muito bizarra. Quem gosta de histórias com alienígenas, com certeza, vai gostar.

7 - Scream, Quenn! My Nightmare on Elm Street

Scream, Quenn! My Nightmare on Elm Street é o novo documentário sobre o ator Mark Patton. O documentário esclarece os fatos sobre a controversa sequência de A Nightmare on Elm Street. O novo filme segue os passos de Patton, enquanto ele viaja para convenções de terror pelos Estados Unidos. Além disso, o filme ainda fornece um contexto mais aprofundado, sobre a AIDS e a homofobia, na década de 1980.

Enfim, o que achou desses filmes? Qual despertou mais o seu interesse? Conta para a gente nos comentários e aproveite para compartilhar também com os seus amigos cinéfilos.

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+